Amigas!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Promoção de Aniversário - 1 ano de Alívio Imediato*

Hellooo!!!!


Photobucket


Meninas...no dia 23 de Janeiro de 2010, o Alívio Imediato completa 1 aninho!! E nada melhor do que uma PROMOÇÃO para comemorar o 1° Aniversário do Blog e presentear minhas queridas amigas blogueiras e não blogueiras!! Vamos lá então!!

Inscrições: até o dia 22/01/2010.
Data do Sorteio: dia 23/01/2010.
Regras: Pra que regras?? Basta deixar um recadinho neste post dizendo o que você MAIS GOSTOU (ou não gostou), neste 1° ano de Alívio Imediato. Deixe também seu NOME, ENDEREÇO DO BLOG e/ou E-MAIL. (Obs.: Só participarão do sorteio os recados deixados neste post, comentar fora dele não será válido para a promoção).
Presentes: 1 trabalho bordado por mim; mimos e materiais de acordo com os utilizados pela ganhadora.

E ai?? Bora participar??
Estou esperando seu recadinho!!
P.S.: Quem quiser divulgar a promoção...fique a vontade! Eu agradeço!!
P.S.’: Só vale 1 comentário por pessoa!
Bjokas e Boa Sorte!!!

54 comentários:

Thienny disse...

Eu quero!!!!

Thienny
http://thizinhapontinhos.blogspot.com/
E-mail: thienny_16@yahoo.com.br

O que mais gostei:

De te conhecer!!
Conheci o Alívio através do blog da Gra. Quando te vi 'fui logo com a sua cara' rsrsrs

Anônimo disse...

Obaaaa .... FESTAAAAAAA!!!!

Claro que quero participar, achou que eu iria ficar de fora? heheheheh ....

Bom deixa eu pensar no que mais gostei .....
..... amoooo o visual do blog, todas as mudanças ficaram perfeitas! Os gáficos também são super lindos! E a tua habilidade com os tecidos, é fora de série! E por último, e mais importante, oq mais gostei foi de ter TUA AMIZADE!!!! Amizade verdadeira!!!

Bjussssss minha amiga!!!!

grazipontocruz.blogspot.com
grazi.osorio@yahoo.com.br

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´Ola Flor tudo bem com vc?Que legal vc fazer uma Promo pra nos srsrsrsrsrsr.Entao vamos la.Patricia do Blog http://lara-crochelilas.blogspot.com/
patriciaa123@ig.com.br

Agora o mais dificil o que mais gostei hummmm,de tudo pois seu Blog é 10000000 beijos e fica com Deus.´´

Soraia disse...

Aii! O que eu mais gostei no blog???
Fácil!!!
Da Elô!!!
Tem idade dos meus filhos...isso é muito bom!
Beijo Elô

Ju disse...

Elozinhaa, ai amiga, parabéns pelo blog né, lindo, maravilhoso, o q eu mais gostei no eu blog além de ter trabalhos lindos e ter conhecido vc, uma pessoa super transparente, amiga e alegre...gosto de vc a cada dia mais. Bjos!!

Julinivany Fagundes
julyfvale@hotmail.com
Linhares-ES

Paula Louceiro disse...

Oi flor, quero participar também.
O que mais gosto no blog.
Dos seus trabalhos.
Adoro ver fotos dos trabalhos das pessoas. Além de trazer beleza aos olhos, serve de inspiração.
Bjokas

Paula Louceiro
artesdepaulalouceiro.blogspot.com

Eronilde disse...

Olá, tudo bem, visito seu blog quase todos os dias e como eu adoro ponto cruz, gosto muito dos gráficos.Tudo de bom.

Eronilde
eronilde1@hotmail.com
Fortaleza - Ceará

Luciana disse...

Hum... que responsa! Falar para a minha afilhada querida o que eu gosto no blog dela??? Uai, é claro que é tudo né? Mas tem uma coisinha que eu não gosto, na verdade EU AMOOOOOOOOOOOOO de paixão: Você, sua amizade que signigica demais na minha vida...

E que este seja o primeiro ano de muitos que virão...

ADORO VOCÊ E ADORO SEU BLOG!!!

Beijos, Lu!

www.pontosdalu.blogspot.com
lumara_bio@yahoo.com.br

Débora Marchi disse...

Olá Elô!!!
Adorei o seu blog!
O que mais gostei? Tá brincando? TUDO! Lindo lindo...de um capricho angelical!

Também ficaria honrada em participar da promoção:
Meu blog: http://artesanatoangells.blogspot.com
e-mail: deby.marchi@hotmail.com

Um enorme beijo em seu coração e parabéns!

Carol Diniz disse...

Oi Elô..
Obaaa aniversário..??? Bom ainda nao da pra dar parabéns neh.. mas mesmo assim ja podemos elogiar... hehehe
Seu blog eh muito bom.. alem de compartilhar seus trabalhos com togos ainda é super generosa em disponibilizar os gráficos..
Isso é bom de maissss...
Com promocao.. melhor ainda.. eee
Bom.. meu Blog eh o Tudo Bem Feitinho!!!
http://tudobemfeitinho.blogspot.com/
Bjaooo!!! :)

Naty Young disse...

Ahhhh, fui a última do Quinteto a falar.... ehehheheeheh :(

Parafraseando minhas outras amigas queridas, então... A coisa mais legal deste primeiro ano do Alivio Imediato foi a sua presença, a sua amizade, o seu carinho, a sua companhia, a sua alegria, tudo tudo tudo que vem de vc!!!!!!!

Todos seus trabalhos são lindos.. Vc é sempre cheia de surpresas, de coisas legais.. E eu nunca canso de vir aqui deixar ois enormes pra ti...

Um beijão bem grandão
Parabéns pelo 1° Ano do seu blog...
Te adoroooooo!!!!!

Almira Almeida disse...

Elô eu já estive por aqui mas não deixei recado. Gosto muito do seu blog principalmente das fotos, amo fotografia e aquela daquele beijo no bebê é linda.
Olhe quero participar viu?
Parabéns!
Beijos.
Almira Almeida

Sissamar disse...

Oi flor!!! Muito obrigada pelo aviso! Eu tou nessa!!!
O ke mais gostei foi dos novos trabalhinhos que nos mostrou, com os tecidos, os corações, mobiles... lindos!
Um beijo querida!

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Elô!!!!

Q coisa boa, 1 ano de blog, 1 ano com vc compartilhando suas histórias, seus trabalhos com a gente.... Muito obrigada viu!!!

O q mais gosto aki??? o q será??
....
é claro a Dona desse blog, sempre simpatica, amiga, que estou tendo a oportunidade de conhecer melhor....
Mas eu tenho uma reclamação a fazer ... quero reclamar do meu trabalho q não me deixa "fofocar" com ela todo dia, são raros os momentos q consigo um tempinho p/ conversar com ela.

Bem desejo, todo sucesso do mundo p vc Elô, e tb muitas felicidades....
Parabenssssssssssssssss por 1 ano de blog.
bjnhosssssss
Adorooooo vc

Márcia disse...

Elô o melhor de tudo foi te conhecer, você é uma menina muito generosa, parabéns pelo aniversário e tudo de bom!!!

Artesanices da Ana disse...

Olá Elô,
Muitos Parabéns!
Desde a primeira vez que visitei o seu blog que fiquei sua fã. Gosto muito dos seus trabalhos e venho cá sempre que posso para ver as novidades.
Obrigado por partilhar tantas coisas bonitas.
O meu blog é http://laboresdaaninhas.blogspot.com/ e o meu e-mail: anaalexandrafigueiredo@gmail.com
Fico a aguardar a sua visita
Um beijinho grande

Isadora disse...

Oi, Ellô! Seu blog já vai fazer um ano? Como passa rápido!
Eu quero participar, acho seus bordados lindíssimos, e sinceramente, o que mais gosto no seu blog é o tom sempre carinhoso dos seus posts, mesmo quando vc está triste ou chateada. Acho que não foi à toa que vc fez tantas amigas neste ano.
Bjs

guida disse...

Não conhecia o seu blog, vim aqui parar logo na altura em que tem um sorteio. Boa!!! Quero participar.
O que "mais gostei" foi do Pierre fez-me lembrar o fofo do meu Ratatouile (para o meu filho era Rocky) que já morreu... nunca mais quero hamsters em 3 meses morreram 2....
Bem, mas tem um blog com ideias e trabalhos muito bonitos, virei visitála mais vezes.
O meu blog é: http://www.fuieuquefiz-guida.blogspot.com/
Um grande beijinho

Irma Andréia disse...

Oiiiii...
O que eu mais gosto no blog???
Alem das artes??? a dona... é claro...
Bjão...
Irma Andreia
www.flordeprenda.blogspot.com

Unknown disse...

Oi priminha do coração, não é difícil falar dos seus trabalhos. Amoooooo tudo o que vc faz principalmente quando se trata de ponto cruz.
BJos...

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

PArabéns...que legal...
Bom o que mais gostei.....bom.....deixa eu pensar.....VOCÊ...rsrs....quando comecei o meu blog vc me atendeu com tanto carinho e atenção.....obrigada....e seus trabalhos tb são lindos.....bjs

Talita Ribeiro
talitarribeiro@terra.com.br
meninaartes.blogspot.com

Edna Melo disse...

olá!
Parabéns pelo níver do blog!
Bem, o que eu eu mais gostei foi conhecer a dona deste blog.
Desde o primeiro instante surgiu uma afinidade e um carinho tão grande que, tenho certeza foi recíproco!
Obrigado, ELÔ (lindinha) por aceitar minha amizade e por ser "Você"!

Meu e-mail :
ednammelo@hotmail.com

**Lih** disse...

Olá,

Parabéns pelo blog, não tem o que não gostar aqui, é tudo lindo!!!
Meu cantinho completa 2 anos no dia 29/01 no ano passado também fiz um sorteio, simples assim como o seu, vamos ver esse ano... ainda não pensei em nada.

Bom fim de semana!

Bjos!!!

himawari ponto cruz disse...

Ola meu nome e Aiko,apesar de nao ter blog passo horas vendo os de ponto cruz inclusive o seu que e maravilhoso,bordo ponto cruz e justamente por pessoas como vc que compartilha graficos pela net e que eu bordo aqui obrigada mesmo!!!Moro no Japao e fico babando nos bordados e na variedades de materias que tem ai no Brasil,aqui alem de nao ter muitas opcoes tb nao e muito barato,mas sempre que da peco uns guardanapos dai!Parabens pelo seu trabalho lindo e vc parece ser uma pessoa muito bacana tb!!!Meu email e aikofumoto@globomail.com

( Sol) Soelaine Andrade Zimmermann disse...

Bora lá participar
Adoro promoção, um dia ganho alguma, rss.
Olha é muito dificil dizer oque mais gostou, mas eu gosto muito dos post com tecidinhos, com o do mobili.
Soelaine andrade
enfeitando.blogspot.com
solzimmer12@hotmail.com
balneario camboriu /sc

Cáti disse...

Também posso participar??? hehehehe...o que mais gostei no teu blog foi...deixa-me pensar...ai é tão dificil né...péra ainda não sei...DE TUDO!!! Tens umas mãozinhas de fada foi através do teu blog que fiz as bolinhas de natal com tecido!!! Amo vir aqui =)
meu e-mail:
coisasdecati@hotmail.com

endereço do meu blog:
http://coisasdecati.blogspot.com/


Beijinhos Cátia

Calma que estou com pressa! disse...

oi elô!vi a tua promo no blog da Buxinha! adorei teu blog - dizer o que mais gostei - bom de tudo - o de Natal amei_ adoro coisas cutes! Tu falou que não tina regras - e como não gosto de regras - gostei e sou tua seguidora! e tá quase perto hein do ani- tu deve ser gente boa - pq meu filho é de 21 de janeiro e minha filha 30 de janeiro - e são gente boa!
bjs

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Elôôôô vc me deixou curiosaaaa eu que tenho que te mandar os mimos já estou terminando!Então...passa lá no meu blog pra ver se postei certo a promoção e é claro pode anotar meu nome ai na lista das inscritas vc já tem meus dados né,beijos beijos

ADRY disse...

Oiiii amigaaa Elo,parabéns pra vc x seu aniversario!!!!!o seu blog e lindo, maravilhoso, o q eu mais gostei no seu blog... ai?? deixa eu pensar nao e mentira....o que mais eu gostei e de VOCE AMIGA amiga bem de leijo mais esta perto xq esta nu meu coracao, ter conhecido uma pessoa super como voce e lindo ... e seu blog tambem tem trabalhos lindos Bjos!!!
adryruiz25@hotmail
Asuncion - Paraguay

Fernanda disse...

Elô,

Conheci seu blog através da Irma, do Flor de Prenda. O que mais gostei foi o título do seu blog - Alívio Imediato - pois sintetiza o que sentimos quando temos um tempinho para fazer nossas artes.
Abraços.
Fernanda F Santos
entrelacar.blogspot.com
ffsantos09@gmail.com

Maria Lúcia disse...

Oi
Super lindo o seu blog,
tem trabalhos maravilhosos.
Parabéns pela promoção,
Está sendo um sucesso.
Beijos...
Lúcia.
www.blogdalucia.com
lucia@blogdalucia.com

Fabi disse...

Oi amiga! Nossa fiquei tanto tempo fora do ar q tô perdida..
mas é claro q não podia ficar fora dessa promoção...
O q mais gostei foi ter conhecido vc e faz quase um ano né....Lembra foi loguinho depois q vc fez o blog. eu gosto dos seus trabalhos mas gosto mais ainda do seu humor...bjos
famaneres@gmail.com

Nine disse...

Oi amiga, que legal...Parabéns pelo 1º ano do blog e pela promoção, Adorei!!!
Desculpe não ter respondido os recadinhos antes, mas é que a minha vida está de pernas pro ar =/
Mas espero que logo tudo esteja bem e "normal" rapido.
Ando tão cansada....
Bom, o que eu mais gostei no seu blog, foram os lindos gráficos que vc postou, as orquideas da sua vovo e seu ham ham, sem contar que Você é a parte mais legal do blog né. Porque é uma fofa.

Saudades amiga,
Bjus
Nine

Sandra disse...

Oi linda !
Bem falar do que gostei ou não gostei é impossível , tudinho que vc faz é lindo , e eu sou suspeita de falar sobre seus trabalhos kkkk , pois o que eu tenho em casa são maravilhosos. Talvez posso dizer que o seu ponto cruz seja o perfeito. Linda enfim ! como ama o que faz ......faz tudo bem Feito . bjoooooo, e quero participar desta data tão querida.

Nete Lago disse...

Olá amigaaaa
olha eu aqui também!!! Nossa o Alívio Imediao é lindo, cheio de trabalhos maravilhosos, gráficos lindos, é um blog muito versátil. Quero que continue desse mesmo jeitinho...
Muitos beijinhos

Nete Lago
http://planetapontocruz2-nete.blogspot.com/

Esse é o meu novo blog.

Helena de Jesus disse...

oi Elô! a primeira vez que visito
sou novata na familia das blogeiras,
amei tudo aqui, faz muito tempo que não faço ponto cruz, não sei muito, fiquei motivada aprender mais, eu não gostava de fuxico, aprendir gostar de tanta coisas linda que vejo nos blogs, as bolas está linda.

Helena de Jesus disse...

nossa! choquei! não dexei meu
end. no comentário anterior! tbm quero participar, depois de ver tanta coisa linda, beijokas. www.misturadolar.blogspot.com

Meirinha disse...

oi Elô, estou te visitando pelapremeira vez e do de cara com promoção, Isso é que é sorte!
Quanto ao teu blog ele é tudo de bom!
Ameiiiiiiiiiiiiiiii!
flordepituquinha.blogspot.com
flordepituquinha@gmail.com

Anônimo disse...

Olá amiga,
Gostei mto da organização e dos seus trabalhos, parabéns!
Bjinhossss.
Eliane
elianecs46@gmail.com
http://pontocruz-cia.blogspot.com/

Vera Lúcia disse...

Oi Elô, de visita em visita aos blogs, acabei encontrando o seu. Parabéns pelo primeiro aninho do seu blog. O meu aniversaria dia 1º de fevereiro e quero fazer uma promoção também.
Estou esperando sua visita no Ponto Cruz Ponto com Misses.
Beijos e felicidades.

Vera Lúcia
velutri@gmail.com

Unknown disse...

OLá
Adoraria participar
Thayane
Thayanedanielle2009.blogspot.com
thayanedanielle2009@hotmail.com
bjusss

Unknown disse...

Opa desculpa esqueci de falar qual foi a postagem que mais gostei foi a dos panos de pratos.bjuss

ஜ♥_Sabrith_♥ஜ disse...

eu quero participar... mas estou chegando aqui agora, por intermédio do blog da Thienny.

http://sabrith.blogspot.com
http://frufrusdasabrith.blogspot.com
sabrith@gmail.com

Parabéns pelo niver do blog!

Anônimo disse...

Eu quero participar...
O que gosto mais??? Os seus trabalhos...
Ana Soares
miminhosdaanytas.blogspot.com

Patty Terra disse...

Olá eu quero participar tambem eu amei tudo e parabens pelo bom gosto e pelo 1 aninho do teu blog.
patricia_o_terra@hotmail.com

Elaine Iris disse...

Eu quero participar!!!!

Elaine Iris
http://artesdaelaine.blogspot.com/
E-mail: elaineiris@oi.com.br

O que mais gostei:

De te conhecer!!
Conheci o Alívio através do blog da Irma,ela fez muitos elogios para vc e por isso não podia deixar de conhecer um cantinho tão lindo.Parabéns e tudo de bom!!!!

Ana disse...

Amei seu blog, e já vou ser seguidora. Mas é difícil dizer o que mais gostei por aqui!!!! mas vou arriscar e dizer que uma das coisas que mais gostei foi esses porta guardanapos lindos feitos aí em cima. São muito lindinhos mesmo e criativos.
Abração!
Ana Lúcia
analrhp@hotmail.com
www.reinacoesdabebucha.blogspot.com

Ana disse...

oi

Unknown disse...

oba ! Festa de aniversario ! Adoro ! e ainda mais num blog tão fofo como esse , tô nessa ! vamos brindar : tim, tim...

bj

Catarine Heiter disse...

Quase ia esquecendo de me inscrever!!

O que eu mais gosto por aqui?? Visito sempre para apreciar os seus trabalhos!!! Tem muita coisa linda por aqui!!

Meu nome é Catarine Heiter e meu blog é o www.catarineheiter.blogspot.com


bj

Noêmia disse...

Adorei conhecer teu blog , e gostaria de participar da promoção,agora queria a sua participação no meu aninho de blog dia 31/01, Serei sua seguidora , pois o que gosto não quero perder de vista, e adicionarei no blog de favoritos,fiz ponto cruz durante uns 40 anos, mas hoje não posso forçar muito minhas vista , então faço outros artesanatos ,bjos AMIGA espero sua visita..eih? bjokas

noemia disse...

Opa ! meu nome é Noemia Borges.
email: noe.borges@hotmail.com
blog : http://noecrocheecia.blogspot.com

Andréa disse...

Parabéns para o blog, eu tb quero participar da festa, o que mais gostei daqui é apreciar os seus trabalhos...

Andréa
email: andrea_gabry@hotmail.com
blog:http://pontocruzparatodos.blogspot.com

beijos e quero que seu cantinho continue por muitos e muitos anos

Carmem Rubim disse...

Oi Elô
Vim fazer uma visitinha e saber como estás.
Quero participar sim da tua promo.
Carmem Rubim
http://carmemrubim.blogspot.com
crubim@gmail.com
Beijos