Amigas!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Selinhos!!!

Oláaa!!!
Recebi esses selinhos faz dias e ainda não tinha dado tempo de publicar....desculpaaaaa....
Vamos lá:
Este primeiro eu recebi da querida Nete.


Regras:
1) Exibir a imagem do selo "SEU BLOG E ROXIE".
2) Colocar quem te deu o selo.
3) Escrever 5 coisas que são ROXIE. (A-sobre música; B-televisão e cinema; C-três países que sonha conhecer; D-três cores favoritas; E-três hobbies).
4) Indicar 10 blogs que você acha ROXIE.
5) Avisar a pessoa que você indicou deixando um comentário em seu blog.

Coisas "ROXIE":
A) Elis Regina, Claúdia Leitte, Pitty, Cazuza e música sertaneja (mistureba não??..rs).
B) Novelas, Documentários, Filmes (que não tenham sangue), Jornais, Seriados (eu era apaixonada por Blosson!).
C) Inglaterra, Itália e Austrália.
D) Rosa, Lilás e Preto.
E) Ponto Cruz, minhas Bijoux e ler.
Agora vem a parte difícil, pois todos os blogs que conheço são ROXIE!!! E tbm vários deles já tem o selo...então faz assim...meninas, quem não tem, por favor, sintam-se ROXIADAS!!!


Este outro bonitinho, todo rosinha eu ganhei da amiga Célia



Obrigadaaaaa minhas queridinhas!!
Fiquei muito feliz com os presentinhos!!
Bjusssss para todas vcs!!!


Nenhum comentário: