Amigas!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Enfim o Sol!!!

Olá meninas...depois de mais de 30 horas de chuva...hj o sol resolveu dar as cara...pior que eu não sei se isso é uma boa coisa...pq o tempo já está abafado e com certeza vem chuva forte por ai de novo.
Eu tô passando rapidinho só pra deixar um bjinhu pra vcs!! E um super BEIJO pra minha DINDA...a Lu!!!
Vou deixar uns gráficos bonitinhos hj....espero que gostem!!!










Bjinhus da Elô!!
Comentemm!!!


2 comentários:

Flávia disse...

Olá, Elô!!! (foneticamente ficou muito bom... rs)
Seja muito bem vinda a este mundo virtual. Muito cuidado porque vicia muito rápido!!! Cheguei a ele pelo blog da Lu, que é um amor de pessoa, e que foi um dos primeiros que conheci qdo comecei o meu, por isso sempre dou uma espiadela por lá, é especial para mim...
Seu blog está muito lindinho!!! Estou fazendo uma semaninha (que ainda não terminei) e vou dar uma pitada com idéias (oops... ideia já não tem mais acento, né? Preciso reaprender!!!) com as ideias deste que vc postou. Vou acrescentar o avental!

Luciana disse...

Minha afilhada querida!!! Adorei esta semaninha, fiquei encantada, principalmente com as pimentas! Sou apaixonada por pimentas, não para comer, apenas para decorar... rs! Minha cozinha vai ser recheada delas, para todos os lados!!!
E o blog está ficando fofinho demais hein? Depois vou te passar umas páginas onde pego as imagens que coloco no meu blog tá!!???
Bem fico por aqui, estou de olho viu, acompanhando cada passo do seu blog e amando tudo!
Beijos