Amigas!!

sábado, 14 de fevereiro de 2009

1.000 visitinhasss!!!!

Olássss...nossa...que feliz que eu estou...em 20 dias de blog....já tenho mais de 1.000 visitas!!!!


Muito Obrigadassssss!!!!!....rsrsrs

Estou adorando poder compartilhar um pouco do meu tempo com tantas amigas queridas!!!


Ahhh...fotinhas do meu niver...





O primeiro pedaço....pra ela né...minha avó linda!!!





Por fim .....queria compartilhar alguns gráficos da querida Fabi.....olha cada coisa mais linda que ela me mandou!!!

Bjinhus Fabi....e obrigada!!!















Tchau....I have to go now!!!

Bju grande....bom final de semana!!!

2 comentários:

Edna Melo disse...

Olá Elô!
Humm!!! O bolo parece delicioso! Mande um beijo pra sua vovó, viu?
Abraços e bom Domingo!

Vana disse...

Vim te fazer uma visitinha. Adorei seu blog, parabéns! Bjokas para vc e sua vovó.