Amigas!!

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Só coisas boas

Olásss!!!
Conforme eu prometi e não cumpri...ontem não deu...rsrs
Mas hj o dia já começou muito bem....recebi um recadinho da minha Dinda Lu...que anda um pouco sumidinha e sem tempo...mas é uma pessoa muito querida e por quem eu tenho muito carinho!! Bjinhus Lu...saudades de vc!!

E pra começar bem BEM essa postagem, um selinho que eu ganhei da minha amiga Divíssima...Grazi. Obrigadaaaa...Te adoro "Cusquinha"!






As Regras:

1ª Linkar o Blog que criou o selo: Diva's Vogue e Diva's to You.

2ª Listar 3 atributos que te tornam uma verdadeira DIVA. (hahaha...lá vai)

1 - Sempre diga muito obrigada, mesmo que seja pra pessoa mais sem educação da face da terra;
2 - Sempre use gloss e rímel, esse simples segredinho torna seu dia e sua aparência muito mais agradáveis. Só uma OBS.: nunca durma de rímel, senão você corre o risco de adormecer uma Diva e acordar um Urso Panda;
3 - Sempre finja que não foi com você, sabe depois daquela torcida de pé ou então daquele "trupicão"(como se diz aqui no interior), que sempre acontece no lugar mais movimentado, se você ainda estiver de pé, o que já é um ótimo sinal, coloque a franja no lugar meu bem....e PROSSIGA....hauahua, em frente sempre DIVAS.

3ª Indicar 5 blogs para receberem o selo:
*Eu queria fazer um pouco diferente e oferecer este selo as minhas amigas que não tem blog, mas que estão sempre por aqui:

Fabíola
Alianny
Adry Ruiz


E tbm para as blogueiras:

Lu (minha Dinda)
Edna Melo


Os gráficos de hoje são metade meus e metade da Fabí.

Jogos de cama lindíssimos....e para todos os gostos, tem monocromático ou colorido.
Boas idéias!! Beijos pra todas....obrigada pelas visitas e pelos recadinhos....eu adoroooo demais!!!













14 comentários:

Paula Buchi disse...

Oie!
Imagina... não pensei nada... sei que a gente vive numa correria...
Eu mesma demoro muito pra responder minhas postagens...
O jeito mais fácil de me pegar é no e-mail: paula.buchi@gmail.com
Adoro teu blog
mil beijoks

Anônimo disse...

Oie!
1° - se as pessoas começarem a me chamar de cusquinha, eu te pego viu .... rsrssr .... só vc mesmo! Minha amiga maluquete, que eu adoro de montão;

2° - adorei essa de "urso panda" .... MARAAAAAAA;

3° - E claro, que não podia faltar o TRUPICÃO! hehehehe ..... já virou marca registrada .... rsrsrs

Bjussssssssssssssssss minha amiga!

Nete Lago disse...

Olá amiga...
em um selinho pra você, espero que goste.
Beijinhosss

Lucienne disse...

Oie!!!
Tudo bem contigo?
Bom, primeiramente quero agradecer a visitinha ao meu blog...Brigada!!^^ hauhauua
E agora, quero dizer que admiro muito teu blog e que ameeei estas flores coloridas...indas mesmo!!!

Beijos e bom fim de semana!!!



Lu

Edna Melo disse...

Olá Lindinha!
Vim buscar meu selinho. Amei suas respostas (Fiquei rindo sozinha!)
Ah, gostei do "Lindona"... Você é ótima!
Bjos e um abençoado final de semana!

Anônimo disse...

Seu blog ficou muito bonito,de roupa nova...rsrsrs
Adorei o selinho,obrigada; e as respostas fantásticas!
Bjus...
Fabíola,Camilly e Natália

Nete Lago disse...

Olá amiga,
Que legal...amei sua mensagem... muito obrigada pelo carinho!
Ah, já e adicionei no msn para falarmos melhor...
Beijinhossss amiga
Bom final de semana.

Vanessa disse...

Olá querida!!
passando pra deixar um beijinho meu..
e te desejar um otimo final de semana.. super iluminado..
beijos

Nete Lago disse...

Tenha uma semana linda!!!
Bjsss

Thienny disse...

Olá Elô,

Estou promovendo minha primeira troquinha. Coloquei uma prazo de inscrições e envio bem longo, assim organizo durante as férias do fim de semestre.
Conto com sua participação :)

Beijosss

Anônimo disse...

Cade vc????????
Me abandou né ...... kkkkk

E o casório????? Não quero falar nada, mas acho q vai estar frio hein .... como ta o tempo por ai??

Pois é,feriadão chegando e eu feliz da vida! hehehe
Vim te dar um beijo e te espero Segunda Feira!

Bjussssss minha amiga!

Luciana disse...

Minha afilhada querida!!!

Saudade de encontrar vc no msn!!! Vc desapareceu???

Beijos

Lili Artesanato disse...

Olá, saiu o resultado do sorteio para a Troquinha Fundo do Mar venha conhecer sua parceira. Tenham uma ótima troquinha. Bjão no coração!!!

FLOR disse...

OLA.ADOREI O TEU BLOG,TA MAGNIFICO,CONTINUA ASSIM,VISITA O MEU BLOG AINDA TOU A COMEÇAR,E ESPERO FAZER MUITAS AMIZADES.WWW.FLORIDEAL.BLOGSPOT.COM.ATE BREVE