Amigas!!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Selinho!!

Bom dia meninas!!!
Como foi o fds de vocês....apesar da chuva que não deu trégua...ainda consegui sair com o meu amore e alguns amigos!
Ganhei um selinho da minha florzinha _ Thienny!


REGRINHAS:
Postar o selinho ^
Postar o link da amiga que me efereceu: Thi_Pontinhos
Copiar e responder as perguntas abaixo:
  1. Mania? Morder os lábios quando anciosa ou nervosa e organizar minhas roupas por cor.
  2. Pecado capital? A preguiça é inevitável...rsrs.
  3. Melhor cheirinho do mundo? Cheiro de banho.
  4. Se o dinheiro não fosse problema? Teria um lugar bem lindo para cuidar dos idosos.
  5. Casos de infância? Na 4ª série, quebrei o nariz de um moleque com uma bolada...pq ele dizia pra todo mundo que eu era namorada dele...vê se pode!? Atrevido. (chorei mais que o menino qdo vi o sangue).
  6. Habilidades de dona de casa? Adoro cozinhar e arrumar a casa.
  7. O que não gosta de fazer? Lavar o quintal, não pelo trabalho, mas pelo desperdício de água
  8. Desabilidades como dona de casa? Passar roupas.
  9. Frase? Meu Deus é maior do que o meu problema!
  10. Passeio pelo corpo? Várias cicatrizes...a maior delas é uma mancha no joelho direito [queimei no escapamento da moto...doeu muitooo]...heranças da infância, eu era pior que moleque.
  11. O que me irrita? Gente idiota que gosta de se entrometer na vida alheia.
  12. Frase ou palavra que falo? Ai Jesuis!!....e Me poupe!!
  13. Palavrão mais usado? FDP...rsrs
  14. Desço do salto e subo o morro quando… Se entrometem na minha vida sem nenhum motivo.
  15. Perfume que uso no momento? Ange ou Démon, Marina de Bourbon, Laguna e Florata.
  16. Talento oculto? Continua oculto.
  17. Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro… Calça de cintura alta.
  18. Queria ter nascido sabendo… Tudo o que eu tenho que ficar me matando pra estudar.
  19. Sou extremamente… Perfeccionista.

Repasso para:

* Thi...[que é uma fofa, mas que nem vai precisar responder né];

* Ju;

* Paulinha;

* Helenzinha;

* Naty.

Bjusssss...volto mais tarde com os gráficos.

3 comentários:

Thienny disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sabia que você é brava, mas não que é tão brava assim... rsrsrs
Eu já fiz uma arte dessas: dei um chute nas 'bolinhas' de um colega, na 3ª série, porque ele ficava me atentando por causa do meu sobrenome... saí correndo, claro... kkkkkkkkk

Ju disse...

Brigadim Elozinha...como vc tá heim..eu tô bem graças a Deus...bjo grande e uma ótima semana!!

Nine disse...

rsrsrs.... muito legal!!!
casos de infancia são os melhores!!
obrigada pela visita no meu cantinho =D
bjusss