Amigas!!

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Lírios e FDS cheio de novis!!

Oisssss!!!
Como estão?? E o fds?? O meu foi bem cheio, nem tive tempo de chegar perto do pc...
O gráfico de hoje são estes lírios...pelo tamanho do gráfico, me parece um quadro né?...Eu acho!



Ainnn gente...olha meu nenem nanando...hauhaua...com o calor que faz aqui, nem o bichinho aguenta, dorme todo folgadão com as patinhas pra cima....Não é lindo?? Eu acho!!...hahaha



Ai né, o Pierre tava morando em uma gaiola muito horrorosa, então na sexta, eu estava passando na frente de uma loja que vende coisas pra animal e vi esse "Triplex"....hauhauha....e comprei uma casinha nova pro meu denguinho...Dá pra ver a casinha?? Ele só dorme dentro dela agora...



Aiii ti minha lindeza, adorou a nova casinha...e mais...logo logo ele vai ganhar um companheirinho de gaiola....assim que chegar eu mostro pra vcs!!...rsrsrs



Agora essa foto foi do sábado....minha nova "invenção"...vou fazer um tapete pro meu quarto...rsrrs. Hoje já levei pra uma mulher passar o viés pra mim, amanhã vou buscar e começar....Espero terminar logo!! Minha mãe disse que vai me ajudar!!


E aqui...o DOMINGO!!
Meu Papis gente...fez 50 anos...que benção né!! Benção de Deus em nossas vidas!! Pai...TE AMO MUITO!!! Parabéns!!!
Família Buscapé: Zé, mãe, pai, eu e o Gu



É isso gente!!
Bjus...bjusss...bjussssss!!!
Comentemmmm!!!!

6 comentários:

Grazi disse...

Oi minha amiga!!!
Que tanta novidade hein .... e que familia mais linda! Parabéns pelo níver do seu papi!!!
E o Pierre , lindo d+++!!! Ainda não tinha visto ele, é muito fofo, e agora com esse triplex, deve ta se sentindo um rei .... heheheh .... ele vai ganhar um vizinho ou uma namorada??
Ahhh ... adorei as bijoux! As pulseiras ficaram lindas e os brincos são de arrasar mesmo!!!!!

Bjussssssssssssssssssss e tudo de bom!!!!!!

Naty Young disse...

Oi, Minha Dinda de Flor!
:)
Tudo bem contigo?

Então, a mamys adorou o presente! Que bom, né? Mostra pra todos que passam por aqui. E, eu fico me achando, falando vários.... Que mala! eheheheheheheh :)

Tomara que este pc melhore logo.. Esta atrapalhando nossa comunicação.. Que bobinho! ehehheeheheheh

Vais fazer um tapete? O que vais bordar nele? Estou curiosa.. ehehehehe Como sempre!

Bom, te desejo uma ótima 3ª-feira.
Beijinhosss e até muito logo ;)

Sissamar disse...

Minha nossa! Quanta gente bonita! Como tu poderias ser feia com uns pais tão bonitos? Assim não vale!
Eu tb quero ser hamester pra morar num triplex! Que chique a casinha nova! Agora arruma uma namorada pra ele e eles vão encher ela de filhotes! :D
Beijinhos
Silvia

Thienny disse...

Menina que postão kkkkkk

Vamos comentar por parte:

1º Tô com saudades, concerta logo este PC.

2º Lindos lírios, amei!!

3º Pierre está super chique, triplex não é para qualquer um rsrsrs... Só não tenho certeza se dá tempo dele curtir... a Felícia mora perto... kkkkkkkkkkk

3º Nossos pais fazem aniversário no mesmo dia!!! Felicidades e saúde para os dois!!!


Beijosssssssss e ótima semana :)

Soraia disse...

Olá!
Que fofura!!!! Sabia que tenho uma tbém??? A aninha, qualquer hora coloco foto dela.
Parabéns por sua família...eheheh....devo ter a idade da sua mãe!
Olha, de tanto "fuçar" sumiu meus seguidores...passa lá e me segue tá?
bju
Soraia

Chaveirinho disse...

Nhaiiii que lindo seu ham ham...
eu também adoroooo e acho eles lindos!!!
Casinha de 3 andares uiaaa....
Qualquer dia coloco no meu blog fotos da minha "hamster city" hehehe... tenho gaiolinhas com tubos e tals, mas ainda prefiro essas com mais de um andar e de grade, e os ham ham também...
=*