Amigas!!

domingo, 27 de setembro de 2009

Mais um...ufaaa!

Oiii corações!!!
E ai...domingão!! Aqui tá um calorrrrr....afffffff....
Hj eu acordei inspirada...terminei essa toalha de rosto que tava empacada há temposss...rsrsrs
Confesso que gostei mais ou menos...a chave de sinais era da DMC...e na hora de converter...as cores não ficaram legais, e eu tive que desmanchar....já stressei...rsrsrs. Na chave de sinais lá em baixo tá as cores da tabela de conversão DMC - ANCHOR (à lápis)...mas não foram as que eu usei....ficou muito apagado....parecendo azulejo de hospital....hauhauaha...não recomendo!
Agora falta o acabamento...não sei ainda o que vou fazer....talvez um crochê.
Espero que tenham gostado...um superrrr beijoooo!!!






11 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Elo!
Tudo bem?
heehehehehe, Hj foi um "oi" contido... hehehehehehehehe

Ficou linda esta toalha, Flor! Adorei!

Eu tb te adoro, Minha Amiguinha Querida! Te desejo tudo muito de bom! :)

Um bom inicio de semana, viu?
Um beijão!

Nine disse...

Olá...
Pois aqui tb está um calor insuportável hoje!!!
Adorei a toalhinha, mesmo as cores parecendo "azulejo de hospital" hehehehe....
Também estresso quando tem q desmanchar.... normal né!
Hoje tb peguei um bordado meu q tá meio empacado..não vejo a hr de acabar...
bjos querida e otimaaa semana
=*

Nine disse...

Olá...
Tem mimo pra vc no meu blog!
otima semana
bjinhos nine

Anônimo disse...

Oiiiiii!!!!!!!
Tudo bem????

Eu to desde ontem escrevendo comentários para ti, mas chega na hora de dar "ok", cai a minha conexão ..... heheheh .... então se vc achar eles por aí, pode excluir tá ..... hehehehe

A Toalha ta linda!!!! Adorei os botões de rosa e a própria cor dela, é linda demais!!!!
E quanto a conversão de cores, vc não é a primeira que fala isso! Acho mesmo, que o melhor é usar a intuição nesses casos!!!!!

Bjusssssssssssssssssssssssssssssss

Ju disse...

Elozinhaaaaa....saudade conversar com vc...
Como vc tá heim? Ficou linda essa toalha...bjão pra vc!!

Thienny disse...

Dinda do meu corê, que uruca foi essa que jogaram no seu PC??
amiga acende um daqueles incensos e velinhas no escritório kkkkkk
Essa toalha ficou superrr meiga, delicada, nossa cara ;) (até a TPM chegar...kkkkkkkkkkkk)

Beijocassssss

Naty Young disse...

Oi, Dindinha!!
Tudo bem?

Saudades de vc tb!! :) Com esse seu pc dando probleminhas, fica dificil a comunicação... ehehheeheheh Vamos torcer pra que esse encosto se afaste logo dele, né?

Um beijão pra vc!!!!

Unknown disse...

Olá,adorei seu blog está de parabens quando puder da uma passadinha la no meu blog.bjinhoss

Soraia disse...

Que prendada...Minha filha não tem esses dons...que pena!
Adorei tudo, a cor da toalha e as rosas...lindas!!!
Bju
Soraia

Naty Young disse...

Oi, Dindinha!!!!
Ele não é fofo demais??? Quase esmago ele, de tanto que gosto dessa coisa... Como a gente se rende facil à eles, né? heheheheehee Tb, carinho gratuito aqui é dificil de encontrar e ele tem de sobra... eeeehehehehehe

Passei pra deixar um "Oiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiieeeeeeeeeeeeee"""" de novo!

Beijinhossss
PS.: Vc disse que gosta que as pessoas deixem ois.. ehehehehehe :)

Fabi disse...

Oi amiga!!! Linda sua toalha!! Aposto q ta cheia de coisinhas pra fazer né!! eu tambémmm hihi
beijinhos!!!