Amigas!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tulipas!

Oiiii...ontem não deu pra voltar..mas hoje elas estão aqui....TULIPASS!!!
Essa postagem é especial pra Grazi...ela ama essas flores....que eu sei!!..rsrs
Mas....tem uma coisinha....
Pra sair certinho...tive que tirar esse monteeee de foto....se alguém não entender me grita que eu explico! Mas é só seguir a foto!!






1° gráfico:





2° gráfico:











3 comentários:

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!!

Sua idéia de fotografar as revistas está dando certo, ficou muito bom.
Já estou copiando essas tulipas... eu tb adoro tulipas....eheheh

bjinhossss

Ju disse...

Oi Elozinha q saudade de vc...muito obrigada pelo carinho sempre...bjo grande!!

Grazi disse...

Aiiiinnnnn ..... adorei!
O gráfico é lindo, e teu carinho comigo melhor ainda!!!!

Bjussss minha amiga!