Amigas!!

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um mar de ROSAS e Troquinha!

Olá meninas!!!
Como foram de feriado??? Cheguei a conclusão de que toda segunda-feira deveria ser feriado...hauhaua....o que que vcs acham?? É bom demais...não é!!!!
Bom...estamos aqui [Eu, Pierre (o rato) e Yuri (o cachorro)] postando as novis...eles não largam do meu pé....Pierre já me conhece e fica doido pra sair da gaiola...então qdo entro aqui no quarto do pc, ele começa a fazer gracinhas para chamar a minha atenção (coisas como ficar pendurado de ponta cabeça na gaiola) e Yuri, pq morreeee de ciúmes do rato...se eu tranco a porta ele fica "uivando" do lado de fora.....então...fica todo mundo aqui que dá mais certo...um passeando pela mesinha do computador e o outro no meu pé debaixo da cadeira...Coisa de doidooo!!!...hahaha
Voltando a postagem de hojee...
Troquinha BOAS VIBRAÇÕES...os presetinhos que eu enviei chegaram ao seu destino...a casinha da minha lindeza...a GRAZI!!! Fiz uma montagem rapidex...mas a sessão de fotos completa...rsrs..está no blog da Grazinha!
AmigaAaa...nem preciso dizer o quanto eu fiquei feliz com seus comentários né!! Fiquei muito feliz...por ter te deixado feliz!!! Te adoroooo muitoooo...super beijos...ah minha mãe tbm tá te mandando bjusss...[Óóh ela quando mostrei a foto no seu blog..."Ahh meu Deus"....kkkkkkkkkkkkk]



Los gráficosss!!!
Muitas rosas para vcs!!! Minha paixão...elas ficam muito lindas em ponto cruz...amo fazer os detalhes!!
Estou acabando um jogo de toalhas salmão...de rosas claro!!
Logo logo eu posto ele prontinho pra vcs verem!!






















Bjinhus e uma ótima semana!!!

5 comentários:

Sissamar disse...

Mas o ke é isso??? Quanta flor bonita!!!! É isso mesmo, eu vou me associar á tua ideia de todas as 2ªf serem feriados!
Beijos
Silvia

Tainê Silva disse...

Olá! Adorei teu blog, e já virei seguidora!!! Parabéns, é tudo muito bonito mesmo!!
Visite meu blog...
Boa semana!
Beijos

Naty Young disse...

Oiiieee, Dinda!!!
Quero uma troquinha dessa pra mimmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!
ehehehehehhhehe
Beijinhossss

Soraia disse...

Oi, Elô

Vivo passando pelo blog da Lu, e agora vim visitar as afilhadas...ehehe
Ontem visitei a Naty, hoje não resisti e dei uma passadinha por aqui.
Outro dia volto com mais calma, estou encantanda com a beleza do teu blog! Liiiiindo! Amei tudo...
bju
Soraia

Soraia disse...

Oi, Elô

Voltei rapidinho!!! Você foi muito gentil... acho engraçado como ficamos felizes com as novas amigas, né? parece que todo mundo é do mesmo jeito...
Felicidades e qualquer hora volto.
Bju
Soraia