Amigas!!

domingo, 4 de outubro de 2009

Mais trabalhos e comprinhas!!

Oláss...tudo bem!?
Passando rapidinho só para mostrar mais alguns trabalhos...
Esses panos de prato comprei na sexta, mas não achei todos...na loja não tinha...só tinha o de limão, abacaxi, uva, laranja e pêssego...nas minhas contas faltam dois...vou ver se compro pela net.....e esse azul eu achei bem lindo...ai comprei tbm...tô na dúvida do que bordar agora...rsrsr


Mais uma toalha.... de Lírios...ficou lindaaaaa...rsrs....eu gostei.
Vou deixar o gráfico pra vcs!! Quem gostar e se animar....é facinho!







E mais um paninho que tava perdido...é bem simples, foi um dos primeiros que bordei...
Vou fotografar e depois posto os gráficos para vcs!!



Bjussssssss.....e uma ótima semana!!!

6 comentários:

Ju disse...

Ai minha mão até coçou qdo vi esse monte de paninhos....kkkk....essa tolaha ficou linda heim...parabéns Elozinha...bjão procê!!

Naty Young disse...

Oi, Querida!
Um ótimo inicio de semana pra ti, viu?
Os paninhos são lindosssss!!!!
Beijinhoss

Liliana Cruz disse...

Olá!
Muito bonitos, adorei a toalha com as flores.
Beijos

Thienny disse...

Bom dia Elô!!!

Comprinhas? Adoroooooooo... hehehe

Beijos amore, ótima semana p vc.

Rosemeire do C. Oliveira disse...

Oie Elô!!

ótimas comprinhas.... adoro comprar!!!!hhehe

Sua toalha ficou linda, adorei.
ótima semana.

bjinhossss

MENINA ARTES disse...

Oi Elo, q panos lindos...vc pode indicar onde vc comprou ou em q site costuma comprar estes mimos....bjs