Amigas!!

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nossa Senhora Aparecida!!!

Bom dia!!! Como estão??
Hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida...e eu como devota, não poderia deixar essa data passar em branco...por isso minha singela homenagem a minha santinha protetora!!
Aqui na minha cidade, hoje é dia de festa. Começa com uma cavalgada, do trevo, onde tem uma imagem da santa...até a Igreja matriz. Depois da benção dos cavaleiros tem um churras gigantesco...de graça pra todo mundo da cidade e tbm para os visitantes. A noite tem uma missa, e logo após uma queima de fogos e show!!
Só tem um porém.....PENSA NUMA CHUVA QUE TÁ CAINDO DESDE CEDO....ai ai ai viu....rsrsrs...a única coisa que eu consegui foi levar flores até a imagem qdo a chuva deu uma tréguinha, mas já tá caindo um toró denovo...
Mas enfim, se essa chuva parar...e ela tem que parar...a festa acontece...e se for possível, depois eu posto as fotos para vcs!!







Bjãoo...e um ótimo feriado pra todos!!

4 comentários:

Naty Young disse...

Minha Querida,

Um lindo inicio de semnaa pra ti, viu?

Beijinhosss

Anônimo disse...

Olá!!!!!!
Como foi o findi?? O concurso???
Primeiro de tudo: que sapato é esse amiga??? Vermelho total .... amei!!!!! Lndo!!!
Hoje aqui tem sol, mas ontem chuveu muuuuito tambem!!!! Pelo menos vc conseguiu levar flores pra santinha né .....

Bjusssssssssssss e aproveita o nosso dia! heheheh

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Oi Elo, como foi o feriadão...espero q ótimo.....estou colocando alguns gráficos de semaninha e frutas como tinha pedido...espero q consiga te ajudar....sempre q achar colocarei no meu blog....bjs

Soraia disse...

Ai, Elô, seu presentinho ainda não chegou???
Deve tá batendo por aí já, já!
Bju
Soraia