Amigas!!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Selinho e Mega Desafio!!!

Oii...vim postar esse selinho lindo que ganhei da minha afilhada Naty!!


Filosofía del premio-"Es un premio que fue creado a conciencia de que existen chicas con un talento especial para crear objetos (refiriéndonos a las manualidades, artesanías.) que causen admiración, sean ingeniosos, estéticos, muy importante que provoquen a crear, formen nuevas ideas y dejen una buena sensación. En fin todo aquel articulo, que de lo bueno que es, no se olvida".
Las reglas del premio son:
Normas:
1.- merece recibirlo, toda aquella chica que se dedique a las manualidades ya sea costura, crochet, bisutería, fimo (arcilla polimerica), origami, pintura, toda actividad que entre en la categoría de manualidad ó artesanía.
2.- una vez recibido el premio es obligación de quien lo recibe pasarlo a 5 chicas más.
3.- ya que lo tienes se debe hacer un post, incluyendo el premio (obviamente la imagen), seguido de una breve descripción de tu persona, (todas queremos conocer mas de las chicas), con que otra manualidad o artesanía estas por experimentar y 5 cosas que quisieras lograr.

Eloísa Andrade Silles: Tenho 24 anos, sou advogada, aquariana (não preciso dizer mais nada né..rsrs), resumindo minha personalidade nas palavras da Naty: 'Complicada e perfeitinha'. Minha paixão é mesmo o ponto cruz, mas adoraria aprender a fazer outras coisas, como costurar por exemplo. Sou apaixonada por bichos..meu mais novo xodózinho é o Pierre. Acho que é isso!

Ofereço este selo ao meu Quarteto Fantástico: Lu, Naty, Thi e Grazi; e tbm a Soraia que faz trabalhos divinos!!

Agora o mega desafio!!! Peguei no blog da Lilian (Fofurinhas)...que por sinal faz coisas muito lindas...visitem meninas...o link está na barra lateral.

As 100 coisas que eu gosto!!!

  1. Bordar
  2. Meadas
  3. Canetas
  4. Lápis de cor
  5. Perfume
  6. Brincos
  7. Salto Alto
  8. Trakinas de morango
  9. Lilás
  10. Doce de leite
  11. Fotos
  12. Roupa nova
  13. Livros
  14. Namorar
  15. Internet
  16. Comprar
  17. Strogonof
  18. Conversar
  19. Dormir
  20. Maquiagem
  21. Banho
  22. TV
  23. Meu Ham Ham – Pierre
  24. Yakisoba
  25. Amigos
  26. Cachorro
  27. Sítio
  28. Rocambole de goiabada da minha avó
  29. Dirigir
  30. Giovana
  31. Cor-de-rosa
  32. Festas
  33. Sorvete
  34. Revistas
  35. Meu Blog
  36. Amigas de Blog
  37. Trabalhar
  38. Minha facu (gostava muito)
  39. Leite com aveia e nescau
  40. Orquídeas
  41. Gráfico de Rosas
  42. Papelaria
  43. Casa limpa
  44. Novidades
  45. Receber e ler comentários no blog
  46. Terminar um trabalho
  47. Jorge Amado
  48. Harry Potter
  49. Loja de Armarinho
  50. Pão doce recheado com doce de leite de minha mãe
  51. Vitrine
  52. Brigadeiro
  53. Cheiro de terra molhada
  54. Pucca
  55. Cozinhar
  56. Carnaval
  57. Farofa da sogra
  58. Bolsas
  59. Incenso
  60. Caixas
  61. Strass
  62. Betty Boop
  63. Sabonete de frutas vermelhas
  64. Fantasy (perfume)
  65. Ir para o Paraguay...rsrsrs
  66. Shopping China...rsrsrs
  67. Brincar com a Gigi
  68. Adesivos
  69. Abrir presentes
  70. Pastel da feira
  71. Filmes ‘romantiquinhos’
  72. Rir
  73. Meu quarto
  74. Meu álbum de formatura
  75. Banho de chuva
  76. Praia
  77. Feirinha de Artesanato
  78. Florianópolis
  79. Beijar, abraçar e apertar o Neto
  80. Torta Marta Rocha
  81. Pipoca doce da minha outra avó
  82. Azul do céu
  83. Espelho
  84. Organização
  85. Fazer amizades
  86. Bombom de leite ninho
  87. Cachecol
  88. Cartões
  89. Esmalte Vermelho
  90. Sombra preta
  91. Limpeza de pele
  92. Show da Claudinha Leitte
  93. Cheirinho de bebê
  94. Edredon
  95. Ir á missa
  96. Morango com leite condensado
  97. Pijamas
  98. Meias
  99. Sushi
  100. Sapatosss....sapatosss....muitos sapatossss!!!!

Alguém se anima?? Parece fácil né?? Mas não é....
Bjusssssss meninas!!!

6 comentários:

Naty Young disse...

Oiiie, Minha Fofa!
Como tens passado?

Adorei que postasse o selinho, mas tinha mais, né? eheheheheh

Ahhhh, pensei que fosse muito mais trabalhos não terminados... eheheheheh :) Um dia, tu terminas tudo. Tenho certeza!!!!!

Bom, vou aceitar o desafio.. Preciso pensar.. ehehehehee

Beijinhos
Volte logooooooo
Saudadinhasss

Soraia disse...

Oi, Elô

Passei por aqui, tentei pegar o selinho...só de brincadeira...ia apenas colar a imagem, tá? Não consegui... dava erro direto. Se puder ser assim, tento de novo.
Vc sabe, fico dia e noite no trabalho, a passagem pelo blog, a noite, é rápida...por isso não vou continuar a brincadeira, tá?
Espero não estar quebrando a corrente necessária.
Bem, adorei suas galinhas, ehehe...
e mesmo com "algumas" coisinhas por terminar, você já fez muita coisa linda, viu??
Bju
Qualquer coisa pode me chamar...
Soraia

Lilian Janine disse...

Hum... Também amo Marta Rocha e ir para o Paraguai também!!! Esse rocambole de goiaba deve ser maravilhoso....
Obrigada pela indicação e que legal que trouxe o desafio pra cá!!!
BEijos...

Ynés María disse...

Hola... Visito tu blog con frecuencia, y me gusta mucho. Te invito a visitar el mío. Te he dejado allí un pequeño sello que sé que te mereces. Saludos!

Ju disse...

Bom dia Elolinha, pois é, fiquei tão triste esses dias, acho q juntou tudo, eu precisando terminar minhas coisas,, doida pra começar outras, e o blog....rsrsrs...mas resolvi não acabar, de agora em diante posto pensando nas amigas q sempre vão me visitar e gostam do meu trabalho...bjão procê!!

Grazi disse...

Olá!!!!
Tudo bem minha amiga??

Que desafio é esse hein .... hehehheh .... nossa, muuuuita coisa!!!!!! hehheh ... tem muitas ali, que concordo com vc!
Ah, acho que o nome do selinho teria que ser Quinteto Fantástico! rs ... oq acha? rsrs
Amiga, e a prova?? Muito estudo né!!!
Tenha um ótimo final de semana, feriadão e muita boa sorte viu!!!
Bjussssss