Amigas!!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Projeto Natal!

Olááá!!
Tudo bem com vcs?? Eu estou melhorzinha...Obrigada pela preocupação de todas vcs comigo...de todas as minhas amigas queridas do coração, pelas palavras de força e conforto!!
Na última semana minha família passou por uma tempestade...na verdade acho que foi um furacão, pois o estrago foi grande demais. Mas graças a Deus eu tenho uma família perfeita e maravilhosa...estamos todos juntos, unidos, nos apoiando uns aos outros e eu tenho certeza de que todas as injustiças que foram feitas, faladas e mostradas serão devolvidas em forma de bençãos e graças! Acredito muito em Deus e na sua justiça. Tudo vai ficar bem!!
Bom..falando em coisas boas, criei muito por esses dias...achei um vídeo no youtube, só que agora eu não lembro o nome da artesã...ela é uma fofa, ensina direitinho, passo a passo essas bolas de tecido. Portanto...os créditos desse artesanato lindo...não são meus...eu não criei...eu copiei!! E olhem só como fica lindooooOOOOO!!!!
Aqui as bolithas prontas pra irem pra árvore (árvore esta que ainda não existe, vou comprar uma sábado, pq a que tinha aqui em casa estava péssimaaaa....e eu joguei fora).


Meu móbile que vai ficar na porta...ainda não sei se ele está pronto....rsrs
Montei com umas pedras que tinha em casa...mas se eu achar algo mais interessante depois eu mudo...por enquanto ele vai ficar assim msm! O que acharam? Ficou bem lindinho não?!

Aqui um exemplo de como fazer as bolinhas encapadas.
Bolas de isopor....risca de caneta do jeito que a imaginação mandar. Faça vincos com o estilete (cortei o dedo...claro, como sempre), corte um pedaço de tecido maior que o espaço a ser encapado e ai com um negócio de tirar grampo ou mesmo com uma régua fininha vai enfiando um por um....é fácil demais.


Vá preenchendo todos...até completar a bolinha...o resultado é lindo demais..chega dar um orgulhooooo...rsrsrs

Aqui todo mundo junto...as bolinhas já com as fitas...as menores vão para a futura árvore e as maiores eu vou fazer uma decoração diferente...juro que eu mostro... se ficar bom.

E ai...como estou me saindo?? Pra uma iniciante com alguns furos e cortes nos dedos...até que tá ficando bom né!! Me contem o que vcs acharam!!! Não vão sair sem deixar recado heim...Pleaseee!!!!
Bjokasssssssss!!!!!!!

19 comentários:

Soraia disse...

Elô

Passei aqui só pra testar o link que coloquei de acesso a seu blog na postagem "presentinho".

Quase morri de inveja!!!! Que coisas lindas de Natal!!!! Vou ter que copiar alguma coisa daqui....ehehehe....amada!
Bjão

Sissamar disse...

Oi querida! Ke bom que já te sentes melhor, vais ver que o tempo é um grande aliado e com a força de Deus tudo se vai ajeitar. Ficaram lindaaaas as bolinhas! Mas eu sou suspeita, é que eu tb achei esse video na net e tb fiz algumas ehehehehe.´Ficam muito lindas, dá vontade de apertar de tão fofas que ficam parecendo! E é impressão minha ou é um trbalho ke vicía? Tou danada para começar mais bolinhas e corações!

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!!

Mas essas suas Artes estão muito lindas... Essas bolinhas são tdo de
bom e super fáceis de fazer né. As suas estão perfeitas

Acho q sua casa vai ficar um charme, de dar inveja...

E força menina, continue com sua terapia(enfeites de Natal) q está dando muito certo...ehehhe

bjinhosssss

Thienny disse...

Dinda que lindo!!

Quanta criatividade, benza Deus.
Pena que lá em casa minha mãe não ligue para decoração de natal :s

Beijocasssss

Marianinha disse...

oi!!! pra brindar essa amizade, tem selinho pra vc no meu blog.

beijinhos!

Cáti disse...

Ficaram tão bonitas as bolinhas, acho que também vou tentar fazer hehehe!!! E o mobile também ficou muito lindinho beijinhos!!!

Anônimo disse...

Olá!!!
Que bom te ver mais animadinha amiga! Com o tempo tudo se resolverá!
Que tantas coisas lindas tu anda fazendo!!!! Eu nunca iria imaginar que essas bolas são feitas assim ... ficam perfeitas!!! Perfeitas mesmo ... e o móbile então ... eu acho que não precisa mudar nada não! Ta chique demais .... ADOREI!!!!! E tem mais ainda né .... que visual do blog é esse??!!!!! Ta inspirada em amiga!!!!!! heheheheheh .... como diz a nossa amiga Thi ... ta tudo MARA!!!!!!!!!

Bjussssssssssss

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Elô minha amiga dinda maravilhosa!
Tô até sem folego de ver tanta coisa linda!!!Meu Deussssss!!! Quanta criatividade!Sua casa vai ficar show!Amiga,isso mesmo,enfeite bem sua casa pra receber os elogios dos amigos e da familia afinal Natal é uma vez só no ano e dia de receber as pessoas queridas né!Aiii como eu queria morar perto de você kkkkkkkk!
Ahhhh fiquei feliz em saber que está melhor viu,é só uma fase vai passar estou orando por você e sua familia,não deixe a tristeza te abater e continua fazendo essas maravilhosas artes pra nós ficarmos aqui babandoooo!!!Não pára,não pára,não pára kkkkk adoroooo ver suas obras de arte!!
Beijos amiga,fica com Deus!

Irma Andréia disse...

Oiiiii...
(antes q caia o dedo, deixei abrindo a fui tomar café kkk)
Ja falei né... adorei as bolinhas.. tenho 10 aqui p fazer, mas vou deixar meus dedos se recuperarem antes rss....
bjão p cê... (e Edward como vai)...rs

Ju disse...

Elozinhaaa...amiga q coisinhas mais lindas, vc é demais e fico feliz de saber q vc tá melhor, coloque nas mãos de Deus amiga...sempre...bjos!!

Ju disse...

Elozinha, ficou muito linda amiga, vc tá de parabéns tá...e fico feliz q vc tá melhor viu...bjo grande!!

Manuela disse...

Olá querida...
amei esses trabalhinhos...
Desculpa a minha ausência, tenho estado a refletir ....
Boa quinta feira
Bjokinhas

Lica disse...

Oi amada, como sempre teu blog está lindo!!! Teus trabalhos são perfeitos!!!
Só para não esquecermos nunca: "aos olhos de Deus nada se esconde", fique tranquila, que os "furacões" em nossa vida são justamente para nos fortalecermos e tornar a nossa família mais unida!!!
Fica bem!!! Beijãoooo

Soraia disse...

Tô com saudades!!!
Cadê você?
Com calma as coisas se acertam...
Bju

Naty Young disse...

Oi, Querida!!!
Tudo bem?

Vim deixar um Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! enorme pra ti... E dizer que sempre torço por ti e sinto saudade qdo não conversamos.. ehehehehehehehehehe

Beijinhoooossssss

Ju disse...

Oi Elozinha, vim te convidar pra participar da troquinha de cartões q tô promovendo em meu blog, é simples e vai ser muito legal, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Elô minha dinda amiga linda tô com muitas saudades de ti, passei pra deixar um beijo enorme e tem um mimo pra ti no meu blog ficarei feliz se for buscar,some não,fico triste quando não tenho noticias sua!!!Beijos,beijos,beijos

Naty Young disse...

Oi, Elo!
Deixei uma recordação de amizade pra ti no meu blog... Vem me ver, tá?

Te adoro, Amiga!

Beijinhosss

Lica disse...

Elô amada, sei que está sempre na corrida mas deixei no meu blog uma Declaração de amizade para ti!!! Beijossss