Amigas!!

domingo, 24 de janeiro de 2010

PaRaBéNs...Uhuuuuu!!!

Parabéns...Uhuuuuu!!! "ONTEM" foi o seu dia...que dia mais felizz!!!
Oieeeeee...antes de mais nada...gostaria de me explicar. Sim, o sorteio foi ontem. Não, eu não consegui postar nada pq não parei em casa...(ontem foi a formatura do meu amore, sem condições)...só consegui fazer o sorteio cedinho e fotografar o resultado!!!


Bom...primeiro eu gostaria de agradecer imensamente a todas minhas queridas amigas que eu tive o prazer de conhecer neste 1 ano de existência do Alívio Imediato. Vcs são realmente fantásticas...eu AdOrO cada uma do fundo do meu coração!!!

Neste primeiro ano, foram quase 50 mil visitas, 100 seguidoras, 50 inscritas na promoção, 1 milhão de sorrisos, infinitas gargalhadas, algumas preocupações (afinal quem ama cuida e se preocupa). Com algumas meninas eu tenho mais contato e elas se tornaram mais que amigas...são verdadeiras confidentes e conselheiras, com outras...algumas trocas de recadinhos, mas nem por isso o carinho deixa de ser imenso...Anyway...fazendo um balanço geral, eu posso dizer que me tornei uma pessoa bem mais feliz neste ano que se passou e só tenho a agradecer a cada uma de vocês por isso!!

Vamos ao sorteio então!!!
Tcham Tchamm Tchammm Tchammmm.......rsrs


Aqui os papéis com os nominhos de todas as queridas. Obs.: O nome da Andréa está de caneta, pq ela foi a última a se inscrever e eu não tinha visto. Ai pra economizar papel né...mas tá certinho o nome dela ai!!


Todos dobradinhos...dentro da caixinha!!


Uma meXidinhaa...


E a grande vencedora foiiii..........




Minha queridissima SOL!!!!!! Soraia do Blog FELTROPORMIM.
Parabéns minha linda!!! Estou caprichando no seu presente viu!!

Bom gente é isso!!
Muito obrigada de coração pela participação de todas vcs!! Gostaria muito de enviar um presente pra cada...mas enfim, fica o meu beijoooo enorme de carinho!!!
Ano que vem tem mais!!
Bjussssssssssssssss


7 comentários:

Andréa disse...

Sniffffff....ñ fui eu a sortuda....kkkkk. Mas quero deixar os parabéns para a vencedora, Soraia, tenho certeza que vai receber um belo presentinho.
Amei comemorar o aniversario do seu blog, achei o máximo participar do sorteio, nós que participamos só temos que agradecer pelo seu carinho por todas nós...

beijinhos e tenha uma linda semana.

Isadora disse...

Bah, que pena que não fui eu, mas parabéns para a Soraia anyway hehehe
Legal seu post, Helô! Que bom saber que o blog trouxe coisas (e pessoas) positivas para sua vida! Eu sinto o mesmo em relação ao meu bloguinho, tem sido muito produtivo para mim!
Grande beijo e continuemos blogando!

Naty Young disse...

Oi, Elô!
Tudo bem?

Adorei o sorteioooo!!!!
Ficou lindo!!

Mas, fiquei triste que não ganhei... :( eheheheheheheh
Mas, tu sabes que o que importa mesmo pra mim é a nossa amizade linda... Te adorooooo demais, Amiga Linda!!

Beijinhosss
Uma ótima segunda pra ti.

Soraia disse...

Elô!!!

Viu com sou pé quente! ninguém acredita...taí a prova.
Amiga, amei demais!!!
Vou amar meus presentinhos!!!
Bjo grande!
Soraia

Unknown disse...

Snif , snif ... não ganhei o sorteio ... tem problema não , com certeza ganhei em conhecer um blog legal , cheio de fofuras e uma blogueira atenciosa e prendada.

bj, boa semana

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns pelo blog
e a festa foi linda
cheia de amigas.
PARABÉNS SORAIA!!!!!
Beijos...
Lúcia.

Anônimo disse...

Oiii
Cheguei atrasada .... hehehehehe ... a correria ta demais essa semana amiga!!! Acho que consegui deixar tudo certinho, para nao ter q me preocupar depois de sexta feira ... aff ... cansei ... masssssssssssssssss .... meu carinho continua ENORME por vc!!!! E como tu mesma disse, a amizade que cultivamos, também me fez uma pessoa muito mais feliz .... Parabéns por 1 ano de blog!!!!!! E que ele lhe traga SEMPRE muitas alegrias!!!!

Bjinhosss