Amigas!!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dívidas de 2010....

Hello dears!!!
Blog fantasma...às moscas [snif]...
Depois da loucura do final de ano, depois de todo mundo levantar acampamento e ir embora [snif]...me pego uma virose, pra começar o ano daqueleee jeito, mas tudo bem, tirando a dor chata que ainda incomoda meu estômago e não me deixa comer....já melhorei 90%!
Então meninocas de my heart....faltou o The End a minha árvore de Natal né. Essas fotos estão na máquina a diassssss....[só um detalhe, a árvore tá um tiquinho torta pq minha mãe esbarrou nela e foi tudo pro chão....arghhh...quase infartei....rsrs....entre mortos e feridos, apenas alguns anjinhos não se salvaram...rsrs]

Ahh...não disse que eu ia achar um Papai Noel lilás/roxo!?!?...Não só o Noel, mas tbm um boneco de neve todo moderno...cheios de luzes!!

Fofos não!?
O maiorzinho pendurei na janela!
A guirlanda na sua devida porta!
E aqui uma surpresa muito fofa. Recebi [já depois do Natal] esse cartão fofo da minha afilhada linda...a Natasha!! Florzinha muito obrigada, você é uma querida e mesmo longe estará sempre dentro do meu coração e na minha lembrança. Que 2011 seja abençoado e que a Rafinha cresça com saúde e te enchendo de alegrias!!


E aqui começa toda a história da correria do final de 2010, o que explica o sumiço da dona [desnaturada] deste Blog. Meu irmão se formou, e mudou de casa. Vai todo mundo pra cidade dele [que fica umas 2 horas daqui]...um dia é mudança, outro dia é colação de grau..vai e volta, vai e volta. Na foto: meu irmão mais novo - Zé Renato, Mãe, o Formando - Gustavo, Pai e Eu!! Felicidade sem fim!!
Aqui com meus tios, que são padrinhos do Gu. [Lembram da minha tia/mãe 2....a que me ensinou a bordar!!??]

Aqui no apê, limpo e quase em ordem. Minha mãe levou o prato que o Gu comia quando era bebê [fofinhoo..rs]. Gostaram do uniforme?? As camisetas foram uma surpresa...ele não sabia!!

Saindo de Araçatuba, correndo pra Campinas...casamento do meu primo Eloy e da Flavinha!!

Estava ótimo, família buscapé reunida, muitas risadas e micos....[Eloísa pagando mico...sim peguei o buquê...hauhauha]

De volta...Amigo Secreto das Branquelas...rsrs. Lindas do meu core [S2]. Bordei uma toalhinha de mão pra cada fofolete...fotos pra outro post!
Meu presente de amigo secreto. Acha que eu babei?????? Ameii??????....Lindo, lindo, lindo né!!!!

Voltando as artes, fiz uma mega compra de lãs esse ano. Ano passado as linhas pom pom se esgotaram e não deu pra quem quis, esse ano ja me abasteci...rsrsrs
A novidade fica por conta dos brochês de pom pom, achei a receita na net. Esses foram feitos por mim...juro que eu faço um PAP, assim que eu entrar num acordo comigo mesma, com a agulha e a lã e conseguir fazer as flores de um jeito só [eu tento, mas cada uma sai de um jeito]

E olha quem veio dar um Oiii para vocês!! Led Led, O arteiro!!! Agora ele deu de escapar, começou a querer arrumar namorada...ai ai aii... quando não tá fazendo arte, tá dormindo no tapete de algum quarto...folgado nada!!! E vai brigar...ele vira as patas pra cima, abana o rabo e fica com essa carinha fofaaaa......

Aii eu não aguento...dou uns apertos mesmoooo!!!!!
Meninasss...ufaaaaaaaaa
Mega post...muito tempo longe dá nisso né!!
Queria mandar um super beijo a todas vcs...Lu (minha dinda), Thienny (gravidinha), Graziiiiii...saudade sem fim dos nossos papos!!
Bjusss..bjusss!!!
Obrigada por todas as visitas...e um Feliz 2011 pra todo mundo!!! Saúde e Paz....o resto a gente corre atraz!!!


4 comentários:

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Até que enfim a sumida apareceu!!!!!!

Elô menina não suma por tanto tempo!Sinto falta da sua alegria contagiante!Eu ia te mandar um mimo no Natal mas pensei até que tinha mudado de endereço ai esperei você aparecer e nada,meu msn deu não abre não sei porque trava tenho que fazer outro,minha net agora está muito boa meu pc parou de dar problemas,vou fazer outro e te aviso,beijokas

Expresso Dakota disse...

Olá, passando pra dá uma olhadinha nos seus trabalhos e desejar um maravilhos final de semana...bjs

Márcia disse...

Elô, estou fazendo uma promoção lá no meu blog, passa lá e participa!!!

Marieta disse...

Hola, soy marieta y acabo de visitar tu blog, el cual me parece muy entretenido y original, voy a hacerme seguidora tuya y te invito a que visites mi blog.
Um saludo