Amigas!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Reformando!

Olá lindezas da minha vidaa!!
Queria deixar um super beijo para as novas amigas que tem visitado o Alívio...e dizer que infelizmente o esquema aqui é devagar e sempre...rsrs. Não fiquem chateadas...aos poucos vou visitando, adicionando e retribuindo os recados lindos que alegram o meu dia!!

Vamos ao assunto de hoje. A saga da semana....sim, uma saga pq durou a semana toda. Meninas que trabalham com tecidos em todas as técnicas (colagem, costura)...MEUS SINCEROS PARABÉNS...vocês são super dotadas..rsrs. Explico: gente que coisa mais difícil, que trabalheira, uma hora sobra, outra falta, na outra escapa...ufaa. Inventei de forrar uma coisa horrível que tava aqui em casa (ainda se parecia com uma cúpula de abajour)...me colei, me cortei, me irritei...mas consegui!!
Não fiz PAP pq assim...o processo foi uma coisa horrorosa. Cola e descola, corta e recorta, enche de pregador. Então a minha dica: joga no GOOGLE - PAP forrar cúpula de abajour - vcs vão encontrar várias dicas. Vamos ver como ficou...

Coisa mais horrorosaaa...rs
Fui inventar de limpar...ai despencou tudo.
Amei o tecidinho..as flores azuis combinam com o sofá. Não consegui deixar reto, foram preciso algumas pregas pra conseguir encaixar o tecido no lugar certo.
 Não ficou bonitinho?? Vida nova ao abajour!!

Segunda parte da saga. Eu estava precisando de uma agenda nova pra usar no escritório e não misturar as informações. Não queria gastar. Sobrou tecido de florzinha, que eu juntei com uma agenda horrorosa (daquelas que vem com a propaganda da loja na capa). Result:

Uma agenda fofissíma que faz sucesso por onde passa. O melhor é escutar: "Ah..essa agenda foi vc né!!" Simm...eu que fiz!!
Ficou um tiquinho enrrugada e só depois descobri o pq...falta de cola. a próxima vai ficar 100%.

Uma dica é reparar se a agenda tem essa vaga na dobra da brochura. É só dar uns cortinhos, passar cola e ir encaixando com uma tesoura de ponta fininha.

O que acharam?? Deixem seus recados!!

Ahhh...antes de ir embora um recadinho!! Fiquem de olho na próxima postagem. Vem promoção por ai!!
Bjussssssssssssss!!!!!!!!!

6 comentários:

Gildene Lima disse...

Legal amigo,meus parabéns.
Ele esta lindo. Bjs.

Ruby Fernandes disse...

Oie Elô! tudo bem flor?
que bom que vc gosta das coisinhas que faço, fico muito feliz viu?
Meu marido e meu filho não se importam não, são muito bonzinhos, hihihi.
bjo bjo =D

Fernanda disse...

Olá Elô!

Ficou muito, muito lindo!
Apesar da dificuldade inicial, vc vai perceber que trabalhar com tecidos é apaixonante e viciante rsss

Bjs

Unknown disse...

Mt giro!
Parabéns!

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Lindos como tudo que você faz,adorei.beijos

Unknown disse...

será uma grande honra ter vc no nosso blogs. nos sempre vamos acompanhar seu blogs. jesus te ama muito nunca esqueça isso.
Raquel ( EU CUIDO DO BLOGS)