Amigas!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Minha parte da Troquinha*

Olááss!!
Tenho que concordar que mesmo de greve *Correios* é mega eficiente!!
Nunca tive problema nenhum com tudo o que compro pela internet (e olha que eu compro heim). Portanto, fica ai o meu reconhecimento!!

Bom...aliviada por ter chego tudo inteiro (eu estava morrendo de medo dessa canecona linda ai se espatifar).
Vanessa disse que adorou tudo...o que me deixou muito mais feliz!!
E aqui vão as fotinhas com mais um pouquinho da nossa troquinha!!
Teve pano de prato bordado (Hora do Cafezinho_os gráficos estão logo ali embaixo), móbile, marca página, capuccino, receitinhas, materiais, tic tac com flor de crochê, guloseimas...ahh...de tudo um pouquinho....são verdadeiras caixinhas de FELICIDADE!!



Essa garrafinha ai, é um abridor de garrafas...mandei de presente pro marido da Van (que estava 'ranhetando')...homensss...rsrsrs

Aqui o gráfico da semaninha mais linda de todas...é minha preferida! O legal é que são muitos gráficos que podem se encaixar em várias ideias...como eu fiz no pano de prato, utilizando só parte de alguns deles!



Lindos não!?

E só pra terminar...a Pati não paraaaaaa...rsrsrs
Agora o que está rolando no Blog Crochê Lilás é uma promoção de aniversário!!
Aproveitem!! Querem participar?? ==> clique aqui para saber mais.

#SuPeRbEiJo!!



2 comentários:

Kakau disse...

Oi Elô, te conheci através do blog da Fabiola http://artesempontocruz.blogspot.com/. Parabéns pelo seu trabalho,com vc e a Fabiola, deu até vontade de voltar a fazer ponto cruz viu!
Já sou seguidora!

Bjs e sorrisos pra ti

Naty Young disse...

Ainnn, também quero uma troquinha dessas... Snifff..

A gente nem fez a nossa, né? Deixa as coisas se ajeitarem aqui e vamos combinar, né?

Um beijão, Querida.
Saudades.