Amigas!!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Viagem para BH...

Nusssss...qto tempo heimmm!!??
Estava com saudades daqui...das minhas amigas tão queridas!!

Hoje vim postar umas fotos da viagem que fiz no começo do mês...pra BH na casa da minha madrinha!!
Gente, foi uma viagem maravilhosa...a Lu é uma lindeza de pessoa, extraordinária e vive rodeada de pessoas tão maravilhosas qto ela!!
Apesar do terrorismo que fizeram, pelo fato da gente só se conhecer pela internet (eu explico: o pessoal daqui dizia que eu ia chegar lá e encontrar um HOMEM - sequestrador e assassino de mulheres indefesas e o pessoal de lá dizia quase a mesma coisa...rsrs); meu único medo era o de andar de avião...mas graças a Deus correu tudo bem, tirei de letra...nada comparado ao enjoo de andar de ônibus...(bléhh, ninguém merece né Lucianaaa!!!)
Bom, já em BH andamos muitoooo, batemos muita perna, fomos em muitasss lojass, feira hippie, mercado central, botecos...enfim, tudo muito bom!!




Não posso deixar de agradecer ao Tulio (pela paciência) e tbm a Tia Clarice (mamãe da Lu) pelo almoço e pelo pudim maraaaaaa. Obrigada a todos pelo carinho com que me receberam!! 

Aqui um resuminho das compras (que foram muitasssss...rsrs). Minha mala foi levinha, pesando 12 Kg, voltou quase no limite, com 22 Kg e pouquinho; fora a bagagem de mão, tive que comprar uma mega bolsa as pressas na segunda, pra poder acomodar tudo direitinho....hahaha...foi até engraçado carregar tudo aquilo, parecia que tava de mudança!!

Esses brincos de pedras são uma graça. Bijoux linda.
Compramos na galeria do Ouvidor...(não lembro o nome da loja).
Passamos umas 4 horas dentro da loja, escolhendo armações e pedras...montei todos e trouxe pra minha big city...não deu pra quem quis...vendi tudinho!!!
Não ficaram lindos!!!??? 




Bom queridinhas...por hoje é só!!
Adorei matar a saudade...
Volto logo...estou bordando vários presentinhos de Natal!!
Bjokass!!!

2 comentários:

Vanessa Oliveira disse...

Oi Elô, que bom que a viagem correu tudo bem, as bijus ficaram lindas.
Desejo um feliz natal e um prospero ano novo a vc e sua família, foi muito bom conhecer vc, mesmo que virtualmete rsrsrs.
Abraços
Vanessa

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oi Elô, vim te desejar um FELIZ NATAL e um próspero ANO NOVO, que em 2012 vc realize todos os seus sonhos!!!Ah eu amei os brincos são lindos!! Bjs fica com deus!! Rô!!!