Amigas!!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Desafio 2012!!


Olá amigas queridas!!
Como passaram o primeiro final de semana do ano!?
O meu sábado foi de faxina. Me obriguei a arrumar um armário que estava em condições deploráveis com tanta bagunça.
Bom no meio da confusão arrumação, me dei conta do tanto de coisas inacabadas que eu tinha (tenho) pelo meio.
Resultado: fiquei bem chateada a hora que a caixa transbordou, nem deu para tampar, dá uma olhada na situação aqui embaixo...


Ai que eu resolvi tomar vergonha e tive uma ideia meio que obrigacional...rsrs

DESAFIO 2012:
EM 2012 VOU TERMINAR MEUS TRABALHOS INACABADOS!

O conteúdo dessa caixa vai sumir...rsrs...pelo menos grande parte vai passar do status de trabalhos esquecidos e abandonados para trabalhinhos prontos e bordados com todo carinho. E vocês vão acompanhar tudo aqui!!
Vamos ver até onde eu consigo chegar!! Vem comigo nesse desafio!!

Bjokas e uma ótima semana!!


9 comentários:

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oííí!!Passando pra desejar ótima semana pra vc!!Adorei a visita!!Bjs!! Rô!!

Vanessa B. disse...

Meu Deus Elô! Confesso que preciso fazer a mesma coisa! rsrsrsrs
Pior que a gente vai deixando, vai deixando... qdo vê se torna uma montanha!
Mas nem te conto que tirei 15 dias de férias e não consegui fazer nada, mas NADA mesmo! (Que vergonhaaa)

Bom, mas espero q vc consiga esvasiar a caixa... e eu tbm vou tentar arrumar os meus aqui! rsrsrs

Boa Sorte pra vc!

Bjão

Unknown disse...

oi amiga, se servir de consolo, tenho a confessar: também tenho uma ´sacola` de trabalhinhos começados, alguns nem sei há quanto tempo ...snif snif, será que vamos dar um jeito nisso ?

bjim e boa semana

Elis Chalegre disse...

Que legal ElÔ!
Conta pra gente o que tem dentro da caixa? rsrs #curiooooosa...rsrs
Beijos

Déborah Belmiro disse...

Oi Elô!!
Um ótimo desafio para 2012! Preciso fazer isso também! Eu disse que não iria começar nada antes de terminar várias coisas começadas, isso em 2011!

Tomara que consiga terminar!
Beijokas... até mais!

cantinhodadeborah.blogspot.com

Fabi disse...

É isso aí... Com certeza essa meta será alcançada...E nós estamos aqui super curiosas para saber o que tem na caixa e também as maravilhas que sairá dela... Não deixe de nos mostrar! Sucesso! Beijos

Artes da Aninha disse...

Amiga Elô, vc me fez sentir culpada, também tenho uma caixa destas, acho que vou seguir a sua sugestão e vou tentar, mas não te prometo nada hein ?! Rsrsrsr ... Beijos ...

Luciana Gudaitis disse...

Oi!
Vi seu nome nos comentários da Irma (Flor de Prenda) e vim conhecer o seu cantinho!
Acredito que essa situação deve acontecer aqui em casa também... tenho até medo de começar a mexer...rs
Mas é necessário!
Adorei seu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

OI LIND ASE ISTO VAI FAZER VC SE SENTIR MELHOR (NÃO ESTA SOZINHA TENHO 2 CAIXAS DE TUDO UM POUCO PARA TERMINAR ESTE ANO , POR ISSO NÃO DESISTA EM PEGAR UM TRABALHINHO DAQUELA CAIXINHA PARA TERMINAR ANTES DE COMEÇAR OUTRO NOVO
QUE DEUS TE ABENÇÕE MICHELLE MONTORO