Amigas!!

sábado, 24 de janeiro de 2009

Oláaaaa!!!

Olá meninas...tudo bens???
Gostaria de agradecer imensamente Mara e Patrícia...Obrigada pelos coments!!

Ahhh...EU QUERO UMA MADRINHA!!!!!!!!....como faz pra se conseguir uma????....hihihihi....eu estou sendo oferecida né?!...rsrsrs

Meninas é o seguinte...deixando a brincadeira de lado.....e falando sério....EU ESTOU ADORANDO ESSE NOVO MUNDO!!! Muito mesmo...ainda mais pelas amizades que estou fazendo.....vocês são maravilhosas!!!

Bom...como hj é sabadão...dia muito bommm!!! Vou postar alguns gráficos de um pano de prato que eu acho lindo de morrer....com certeza eles farão parte do meu futuroooo enxoval.....rsrsr

Bjinhus a todas.....fiquem com Deus e tenham um abençoado fds!!!


Um comentário:

Luciana disse...

Oi Elô... Ah que lindo entrar no seu blog, ver as postagens e ver meu nominho aqui... Ai que luxoooooooooooooooo!!! rs...
Posso te dizer com toda certeza do mundo que ter uma madrinha e ser madrinha de alguém é muito bom viu!!! Escolhe alguém, convide alguém que vc tem afinidade... A minha primeira madrinha eu pedi para ela me aceitar... kkkk! A minha segunda madrinha eu participei digamos de um programa de madrinhas, a minha primeira madrinha fez uma promoção no blog para quem não tinha madrinha ou queria outra se cadastrar! E minha afilhada entramos em um acordo no msn, eu queria uma afilhada e ela disse que ia se cadastrar, então resolvemos ali mesmo....rs!!!
Seu blog tá lindo demais, muito lindo mesmo viu! Sobre deixar suac ara, vc vai ver que com tempo vc consegue, eu demorei muito... Se precisar de ajuda, entra no msn mais tarde e te ajudo, tenho entrado mais tarde...
Nossa, falei demais... Vou ficando por aqui!
Beijos ENORMES!!!