Amigas!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pra começar bem!

Olá...voltei!!
Primeiro eu queria agradecer a minha mais nova AMIGA....a Lu (do Blog Bordados da Lu). Querida obrigada por todo apoio, pelo primeiro comentário...rsrs
Queria dizer também que eu estou um pouco irritada com as configurações desse blog...achei que seria mais fácil deixar tudo do meu jeito...rsrsrs...mas eu aprendo.

Bom...mais pra começar, vou postar um gráfico de uma pessoa muito especial pra mim: Maria! A mãe de Jesus!

Não seria nada sem a tua proteção e o teu amor!

Vamos ao gráfico então! O primeiro de muitos ok!!


OBS: Só pra deixar claro, antes de fazer o blog eu vivia perambulando pelos blogs maravilhosos de vocês, portanto se tiver algum gráfico sem créditos me avisem, por favor!!
Bjinhus e um ótimo final de semana a todas!!!

2 comentários:

O mundo da fantasia disse...

Oi!!! Como prometido é devido cá estou eu novamente.... lol
Nem tudo pode ser como nós gosteriamos, isto em relação a você ñ conseguir postar as coisas a sua maneira!!!Com o tempo se habitua...
Bjs Mara Santos***

Unknown disse...

olá vejo que é nova por qui se precisar de ajuda é só dizer...
E já agora
se quiser passe pelo meu blog!!!
bjs