Amigas!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Se JoGa PaRa CiMa E vIrA SoL!!!!

Paz...Me Traga Paz_
Desejo Paz, Amor e Paz_
Eu Quero Paz_
Me Traga Paz_
Se Não For Paz_
Me Deixe Em PAZ!!!!

Olássssssss......meninas....dá pra acreditar nisso....vi essa foto de Claudinha hoje na net e fiquei BOBAAAAA.....quem é que diz que essa fofa, linda, maravilhosa deu a luz há apenas 1 mês....e já tá assim....com esse corpão todo.
Tem que ser ela né...sou suspeita pra falar....pq sou uma hiper, super, mega, blaster fã dessa doçurinha de pessoa.....mais ela é simplesmente PERFEITA!!!!!!




Bom....depois da sessão...fã de carteirinha....rsrsrs...vamos aos bordadinhos né...afinal isso aqui é um blog de ponto cruz e não o site da Caras, Ego, Contigo etc..etc...
Uma semaninha toda carnavalesca...apropriadíssima para os dias de folia!!!
Bons bordadinhos!!!







Milhões de beijossss!!!...

2 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Elô, tudo bem? Passei pra conhecer o seu blog e você, seu blog é maneiro, e você é muito divertida, assim á pra ver nas fotos. Passa no meu cantinho, podemos ser amigas!!!
Beijão

Grazi disse...

Olá!
Tudo bem por aí?? Como foi de Carnaval??

Essa semaninha é linda! Bem colorida, bem no clima de Carnaval mesmo!

Vc tem colocado cada gráfico de se apaixonar, já levei um monte comigo!
Já achou o gráfico do joguinho das vaquinhas??

Bjus e uma ótima semana!