Amigas!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

Saudadinhas!!!!!

Olássss meninas...estava com uma saudade disso tudo aqui!!!
Abandonei meu blog por uns dias....tadinho!!!
Mas já voltei....com muitas coisinhas para postar...comprei até umas revistinhas novas....só que ainda não deu para scanear....assim que tiver um tempinho posto aqui as novidadinhas...ok!!!
Bom....eu acho que já deu pra perceber que eu sou uma pessoa cor-de-rosa certo!!!...hauhauahua...até a armação do meu óculos é rosinha....fofuraaa!!! Então...nada mais perfeito para voltar com o pé direito...postando essa gatinha totalmente cor-de-rosa....que é a Hello.....sou fã!!! Já fiz alguns bordados com esses gráficos...mas não tenho nada comigo...foram feitos especialmente para a minha outra gatinha... a Giovana...que levou tudo, toalhinhas, fraldinhas de boca, toalha de banho!!!
Boas idéias!!!!












































Mil BeIjInHoS!!!!!!!!!

Um comentário:

Edna Melo disse...

Olá amiga!!!
Também estou com saudades!
Muito atarefada mas, muito feliz, graças a Deus!
Lindas essas Hello kits!
Bjokas.