Amigas!!

quarta-feira, 13 de maio de 2009

10.000 visitas!!!

Bom diaaaaaaa!!!!!!!

Hoje abri o blog e levei o maior susto....10.000 visitas já!!! Agradecer, agradecer e agradecer.....por todas vocês que passaram por aqui!!
Confesso que quando fiz o blog não imaginei que conheceria tantas pessoinhas maravilhosas!!!
Obrigada por tudo minhas lindas!!!

Photobucket


E o que seria melhor para comerar do que um bom vinho???
Aiii...eu sei que esta semaninha não é nenhuma novidade no mundo bloguístico....rsrs...mas eu acho ela tão linda, que eu vou postar!!! E ainda vou arrumar um espaço nas minhas bagunças para poder bordá-la.....Olha só que charme!!!







Super Beijosssss.....mais uma vez OBRIDAGAAA.....fiquem a vontade sempre!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga e parceira!
Tudo bem? Melhorou??
Não consegui encontar vc hoje no msn ...... to com saudades!
Amanha ou segunda feira eu volto, e te procuro de novo!

Bjus e um ótimo find minha amiga!
Bjussss

Thienny disse...

Oi Elô!!!!

Amiga parabénssssssssss
Mas seu blog ainda conquistará muito mais, ele é um sucesso porque você é show ;)

Um ótimo final de semana para você e segunda nos encontramos no msn se a minha internet não resolver tirar férias... :s

Tem desaio para vc no Pontinhos.


Beijooooooooooosssssssssssss

Nile e Richard disse...

Oi Elô.
Parabéns pelas visitantes,que continue cada vez mais e mais amigas.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Anônimo disse...

Elo vc não tá no msn???...
Saudades!!Andei sumida depois te conto o motivo...bjus!!Fabíola Del Fiume