Amigas!!

sábado, 16 de maio de 2009

Oláa!!

Boa tarde amigas!!!
Como estão??
Os gráficos de hoje, já foram postados por mim no início do Blog....mas eu não sei pq...eles sumiram.....eu devo ter apagado sem querer.
Vou postá-los de novo pois vale a pena.... este alfabeto de flores é um show

















Eu recebi este desafio da minha amiga Thienny... do blog Pontinhos

Obrigada Florzinha

O desafio consiste em:

1-POSTAR O LINK DE QUEM GANHOU: parte rosa, lá em cima ^
2-POSTAR 7 COISAS DA SUA PERSONALIDADE;
3-PASSAR PARA 7 AMIGAS.

Ai ai...as 7 características da minha personalidade são:

Anciosa;
Perfeccionista;
Responsável;
Chorona;
Engraçada;
Amiga;
Cuido muito de tudo o que eu amo.

As 7 amigas são:
*Nete Lagos
*Lu
*Edna Melo
*Grazi
*Sandra Ferreira
*Paulinha Buchi
*Ana Carolina



Super beijos meninas!!!!

15 comentários:

Tiemi disse...

Boa tarde Elô!!!!!!!!!!
Esse gráfico é lindo mesmo.
Obrigada por posta-lo novamente.

Beijinhossssssss

Edna Melo disse...

Olá lindinha!
Vi que me indicou para o desafio...
Estou levando, tá?
Bjos e uma abençoada semana!

Déborah Belmiro disse...

Oii Elô!!
Lindo esse monograma!
Adorei!!

Passando mesmo pra deixar um abraço e um Bom Fim de Semana!

CarmelitaToledo disse...

adorei seu blog vou voltar sempre

Nete Lago disse...

Olá querida...
Alfabeto lindo mesmo...
Tenha um óimo domingo!
bjssss

Déborah Belmiro disse...

Oi!!
Tem um desafio no meu blog pra vc!!

Bjs

Fada dos Pontos disse...

Olá Elô.
Obrigada pela visita e pelo comentário lá no eu blog.~
Também adorei os seus gráficos!!
Beijinho
*Lilly*

Nete Lago disse...

Olá querida...tô levando o desafio, mil beijinhossss

aaaa... não tem problema você ter colocar "Lagos". Dá próxima você coloca certo rsrsrsr

bjsss amiga. Boa Semana.

Tiemi disse...

Olá Elô!!!!
Passei para desejar-te um ótimo dia!!!

Beijos Flor!

Ana Carolina disse...

Oi querida,
Esse alfabeto é mesmo lindo. Vale a pena postar de novo.
Beijão
Carol

Sandra disse...

Oi flor: primeiro quero te agradecer que se lembrou de mim....muito obrigada .
Obrigada por ser sua amiga (virtual ) mas AMIGA.
Estou sumidinha por causa da troquinha estou correndo contra o tempo...afff.
E vc como está ?Deixa eu te falar uma coisa não precisa se assustar com a quantidade de vizita ...vc é competente para tal. mil bjoos flor.

Anônimo disse...

elo vc não tá no msn,cadê vc???
fabíola Del Fiume
Saudades...bjus...

Paula Buchi disse...

Oi Elô!
Pois é mulher! Tenho uma deliciosa gata persa "Laranja"!!! kkk
Alguns dizem que ela é amarela...
Parece até parente do garfield!
Entra lá no meu orkut! Procura como Paula Buchi que eu te adiciono! Assim você pode paquerá-la bastante!!! hehe
Mil beijoks e obrigada pelo seu carinho!

Ju disse...

Oi Elô..obrigada pela visitnha...fiquei feliz...seu blog tbém tem coisinhas lindas...adorei..vamos ser amigas apartir de agora...já te add...bjos!!

Manuela disse...

Olá querida...
Adorei cunhecer seu blog. é lindo...
Mas não sei que tá passando ainda á pouco vc tinha a ultima postagem uma coleção de flores lindas, agora voltei e já não está?!
Adoro flor e gostava de ter essas... até já fiz uma delas como pode ver bem no inicio de meu blog...
Prometo voltar

Mil Beijos

Bom fim de semana