Amigas!!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Stressada com a falta do meu PC..

Oiii meninas...como estão??
Aii..eu já estou brava com essa história de ficar sem computador...tenho que ficar me virando pra conseguir postar alguma coisa pra vcs!!
Tomara que até semana que vem já esteja tudo resolvido, meu novo PC TURBINADO já está a caminho!!!...rsrsrs
Enquanto isso...
Uma fotinha que eu já devia ter postado há tempos..minha amiga Emília num momento muito, mais muitooo feliz!!!
Mi...não preciso nem dizer nada né amiga!!?? Torço muito por vc!!..Que tudo de melhor aconteça na sua vida nova!!!




Ahannn...agora momento EU ME AMO....ahuahuahauhua...tonta.
Vcs acharam que eu estava parada todo este tempo sem computador?? Ahannn....se enganaram!!!
Meus bordadinhos fofinhosss...eu sou lerda mais eu consigo terminar!!


Toalhas de banho que eu ganhei da minha Vózinha...(ela cansou de perguntar se eu já tinha terminado....hauhaua)
Esse ponto eu acho que é Vagonite...



Tulipas...



Pano de prato de Maçãs...



Um Girassol sem Sol....



O avesso....(perfeito quando não dá preguiça)*


Tenham paciência comigo só mais uns diazinhos tá!! Já tenho um monte de gráficos separados...prometo postar todosssss!!!
Super Beijos...ótima semana pra vocês!!!
*Valeu pela dica Fabi...já mudei tudo....Bjus flor...

6 comentários:

Anônimo disse...

Elô,boa noite amiga!
Estou com muitas saudades de vc,pra variar ainda não resolvi o problema do msn,nem te conto...uma das duas abençoadas fizeram o favor de excluir o icone do msn e eu não consegui colocar de novo,na sexta feira coloquei mas não está abrindo...quando normalizar vc vai ter que me aguentar com tanto blá blá blá ...rsrsrsrs
espero que resolva logo seu problema com o pc...
seus bordados estão lindos,eu tmbem estou bordando e colocando gráf no orkut,passa lá e ver se gosta de algum.
um super bjo e um abração...
Fabíola Del Fiume
SERRA - ES

Anônimo disse...

Elô,voltei pra te dizer assine em todos os seus bordados porque tem muita gente que copia o trabalho da outra e diz que foi ela que fez.não esquece coloca seu nome em cada foto dos seus bordados!!!
Fabí

Elô Silles disse...

Pronto Fabi..já arrumei tudo.
Nem tinha me tocado viu...dãrr!!
Dá um bejinhu nas suas anjinhas!!
Bjus...te espero no msn!

Tiemi disse...

Olá Elô, lindas essas toalhas hein!
Parabéns!

" A compaixão e o amor caridoso são as caracteristicas principais da realização plena e da Felicidade." (Dalai-Lama)

Que vc tenha uma maravilhoso dia!

Beijinhosss

gy disse...

amiga bem mts parabens pelos trab pois estao perfeitos!
olha increve-te no SAL k estou a organizar! vais adorar os esquemas!
passa no blog e ve
bjokas
gy

Ju disse...

Oi Elô...menina como vc tá...epsero q esteja bem...não conversamos mais...estou sem tempo...kkkkk...bjo grande pra vc...seus trabalhos ficaram lindos...bjos!!