Amigas!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Natal e trabalhinhos!!!

Oiii...se lembram de mim??...rsrsrs
Sumida né...trabalhar e estudar não é mole não...meu concurso tá chegando...dia 11 de Outubro...alguém ai tbm entrou nessa?? Concurso pra Oficial de Justiça??
Bom...hj a Thi me pediu uns gráficos de Natal....só ai me dei conta de que não tenho quase nada com o tema....achei 1 revista....ohhh pobreza viu!!!
Essa Bandeirola é a coisa mais linda...pena que é cheia de detalhes....confesso...comecei a fazer ela....tá parada na metade....aiiii que vergonha....sniff












Falando em coisas pela metade....ontem eu já estava azul de tanto ler....então fui mexer em umas sacolas que estavam esquecidas em umas gavetas....Aiii que vergonha...vcs não tem noçãoooo do tanto de coisa que tenho pra bordar, começada, só pintada ou só a peça sem nada msm....
Masss...tbm tem coisas terminadas....olha meus patitos...nem lembrava mais deles. Estão esperando minha mãe se candidatar para montá-los....rsrsrs
Aqui tem uma faixinha pra pano de prato e dois quadradinhos pra fazer luvas...2 luvas....1 pra cada mão...senão eu me queimo....hauhaua....LESADA!!

Outra faixinha...não sei se dá pra perceber...mas essa etamine é de péssima qualidade...o bordado fica estranho...repuxado...não dá o mesmo efeito. Portanto meninas...não bordem em tecido ruim...não compensa pelo trabalho que dá. Mas até que ficou lindinho!!!


Por fim...um tapetinho da Mamis. Gente faz mais de 2 anos que minha mãe começou a fazer esses tapetes...até hj ela não ficou sem encomendas...não sei como ela não cansa....rsrs

Este aqui...até que enfim é aqui pra casa...acreditem...desses aqui em casa não tem nenhum...não sobra!!





É isso amorecos...uma ótima sexta-feira!!! Amanhã volto com mais novis....ganhei mais uma afilhada....aiiii!!! Bjussssssss!!!
RECADINHO DO CORAÇÃO:
ARIADNE...minha 'prima' querida..rsrs...queria deixar um BJOOOO pra vc....espero que meu blog e das minhas amigas estejam te ajudando a passar esse tempinho de molho mais rápido!! Vai passar viu coração...logo logo vc vai estar ótima!!! Te adoro!!!

3 comentários:

Ju disse...

Eu quero esse tapetinhooooo.....kkkkk..mas com a florzinha amarelinha tá...rsrs...bjds!

Soraia disse...

Elô, tô aqui de novo...nem sei como ainda consigo passear pelos blogs amigos...
Eu amei seus bordados, mas realmente esse tapete que sua mãe faz é muuuiiito lindo!!
Hoje de noite fiz um mimo para vc e para minha amiga da troquinha...
pequeninho...mas de coração, viu???
posta teu endereço no meu blog...semana que vem mando pra vc...
bju
Soraia

Nine disse...

Oi florzinha do meu jardim... =)
adorei os gráfco de Natal, e adorei o tapete de crochet.
Tem um selinho pra vc no meu blog
bjusss