Amigas!!

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Oiiii!!!!

Tudo bem com vcs amores!!??
Aiii... cansada de estudar...meus olhos tão doendo, cabeça doendo...não vejo a hora de chegar domingo e fazer logo essa prova. E pra me ajudar nos estudos eu tenho uma vizinha que me enlouqueceeeee....ela liga um som nas alturas e como se não bastasse, ainda canta e bate palma.....kkkkkkkkkk.....eu mereço!!!!! Concentração total!!!

Hoje trouxe uma fotinha do meu mais novo futuro trabalho quase terminado....rsrs
Que que acharam dessa combinação ai?? Como o pano é amarelinho...achei que combina com o tecido...msm o bordado sendo em preto e branco....ou não?? Opiniões por favor!!!

Agora um momento...."Jesus me abana".....minhas afilhadas....Naty, Thi e Fabi... por favor...fechem os olhos e não vejam a foto a seguir...hauhaua...Lu...vc tbm não olhe!!! Eu sei...eu sou um mal exemplo...tudo isso ai...é coisa começada e sem terminar....sniffff
Mas eu estou dando um jeito em tudo...nas últimas semanas já finalizei algumas peças empacadas....tá tudo no meu quarto, bem na vista, pra toda hora que eu olhar lembrar desse peso na consciência e me animar a terminar....EU PROMETOOOO!!!

Mas eu tbm dou bons exemplos tá...e nas últimas semanas minha caixinha encheu de peças prontas (ou só faltando o acabamento)....já até comprei outra...pq nessa não cabe mais....viram só??

Agora os gráficos...de um paninho que eu postei esses dias.Na verdade são imãs de geladeira, mas ficam bem fofinhos combinados em panos de prato, já fiz até um jogo americano com os bulinhos, vou fotografar e depois mostro. Ok!











Uiii...que postão...rsrsrs
Por hoje chega...tô indo (adivinha??) EsTuDaR....affffffffff
Bjusssssssssss!!! Obrigada pelas visitas e comentários!

6 comentários:

Sissamar disse...

Oi amiga! Vai á luta que tu ganhas! Vai valer a pena o esforço de tantas horas estudando com certeza! Aqui por casa tb tem um monte de trabalhos inacabados lololol.
Beijos
Silvia

Ju disse...

Oi Elô qta coisa heim...mas depois q passar as provas vc termina rapidinho...boa prova pra vc...vai dar tudo certo...bjo grande!!

Nine disse...

Oie...
quanta coisa para finalizar...mas logo termina tudo!! =)
Boa sorte na prova de domingo, eu também ando estudando muitoooo...mas minha prova é hoje, teste final do curso de inglês..ain que nervoso!!!
otimo dia pra vc
bjinhos

Paula Buchi disse...

Oi Flor!
Tá conseguindo uma façanha... Estudando pra caramba e aina bordando deste jeito???
Que ritmo!!!
Agora, me mostra mais fotos desta caixa repleta de coisas!!!
Sonho em ter uma destas, mas de coisas pra minha casinha...´Ultimamaente, só faço coisa pros outros... kkkk

Mil beijoks

Lica disse...

Elô, acho que é a 1ª vez q comento por aq, sou de Porto Alegre-RS, e amoooo Ponto Cruz, tenho 31 anos e desde os 10 anos eu bordo, mas só neste ano que aprendi a bordar com avesso perfeito hehehe.
Eu amo futricar no teu blog, e acho lindo todos os trabalhos que tu faz. Meus trabalhinhos são muito simples, pois são para mim mesma. Não sei nada de crochê e nem costura, então não consigo fazer coisinhas a mais nos meus bordados :-( hehehe
Bom, queria te dizer que o teu blog passa uma energia maravilhosa, e que se tens toda esta energia gostosa com certeza passarás no concurso, pois é uma questão de merecimento (tb estou estudando pra prova da PRF que será a prova dia 18/10).
Não tenho blog, mas até me animei em fazer um e colocar as coisinhas que faço hihihi
Beijão no coração!!!
Liana

Paula Louceiro disse...

Olá, fiquei sabendo do seu blog através da Fabiola do blog Artes em Ponto Cruz e adorei. Qta coisa linda!!! Já vou te seguir.
Bjoka

Paula Louceiro
artesdepaulalouceiro.blogspot.com