Amigas!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Hellooooo!!!

Etaaaa povo sumidooo!!!
Aiii gente...final de semana super atribulado, nem tive tempo de vir aqui, deixei meu cantinho bandonado....tô morrendo de saudade das minhas amigass!!!
Fotinhas do fds...
Essa foto é especialmente para as crianças.....quando a mãe diz: "Não enche a boca de comidaaaa que é feio!!!"....Olha, não é feio não viu...é engraçado demais, óh a situação do Pierre...fominhaaa, encheu as duas buchechas com semente e ficou assim....quase um KIKO com cachumba....hauhauhau



Ai né...tempo pra vir no blog não tem...mas pra festar...rsrrs
Pan Verão com a primaiada!!! (As poses do namo são de propósito...engraçadenho).





Eu fiquei apaixonada nesse gráfico, só gostaria que ele fosse em azul pq não gosto muito desses tons quentes...acho até que dá pra fazer a mudança pq são só 5 cores....Lindinho né!!



Bjus meninas...vou aproveitar o finalzinho do feriado, tô indo na feira comer pastel!!!
Té mais!!!

3 comentários:

Paula Buchi disse...

Oie!
Que piada este Pierre!
Já te disse que a minha amiga tbm tinha um porquinho da india chamado Pierre? Pois é...
Tem que farrear mesmo!!! Sempre que der, curtir cada segundo!!!
kkk
Adoro uma farra!!!
Mil beijoks

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!!

Voltei de férias... e adorei as novidades, quanta coisa linda no seu blog em...

Hammm, e tem selinho p/ vc no meu blog.

bjinhosss

TALITA - meninaartes / meninadoces disse...

Tadinho do Pierre...rsrs