Amigas!!

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Muito calor!!

Olá meninas!!
Derretendo por aqui...e ai?? Hoje foi o dia mais quente do ano...36° C debaixo da sombra...é mole?? Sensação horrível!
Sexta passada recebi uma propaganda no meu e-mail, com uma promoção na Coleção de livros do Harry Potter. Eu sempre tive vontade de tê-los, já li alguns (uns 3), e agora tenho todos para ler muitoooo!! Meio infantil né?...mas eu gosto, me distrai muito, é uma leitura relax...de outro mundo...rsrsr



Eu ando sumida, mas não estou parada não. Taí o andamento dos meus enfeitinhos de Natal! Eu estou adorando trabalhar com essa técnica em tecido. Tirei a foto bem de pertinho pra mostrar que tem um monte de defeitos, mas msm assim o resultado final fica muito bom, sem ter que desmanchar, voltar, começar tudo denovo, jogar material fora....nada disso, com jeitinho se aproveita tudo!!! O que acharam?? (Eles ai estão pendurados em um aparador...rsrs..pq foi o único lugar que eu achei pra eles secarem certinho).



Continuando nesse clima bom de Natal...hoje eu encontrei este quadro lindíssimo. Achei bem diferente e de uma delicadeza impar!!
Espero que gostem...e bordem!!!











Um beijão amorecos!! Obrigada pelas visitas e pelos recadinhos!! Té mais!!




Um comentário:

Ju disse...

Elozinha q lindos esses corações heim...menina aq no ES não pára de chover...o trem tá feio...
Tem muita coisa pra ler heim...amo livros...não posso ver e em promoção então...kkkkk...bjão!!