Amigas!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Megaaa postagem!! Fotos*

Oii...alguém ai ainda lembra quem é a dona deste blog abandonado?? Ainn...que vergonha!
Vim me explicar..rsrs
Ando batendo perna demais...final de ano é fuegoo!!
Desde quinta que não paro em casa...rsrs. Sessão fotos pra me desculpar então!?
Quinta fui pra um churras com o pessoal do trabalho..aqui só as mulheres!! Obs.: Esse rio ai..é o Paraná...pra banda de lá já é Mato Grosso do Sul...rsrsrs (Sim...eu me escondo aqui nesse fim de mundo).




Sexta: Casamento da Vi (prima do amore). Linda demais gente...eu fiquei apaixonada pelo vestido dela. Felicidades prima...que vc e Marcelo sejam muito abençoados!!


Minha cunhadinha e a sogra mais linda de todas!


Ahhh...pras meninas que eu falei do cabelo...olha ai a fotita. Copiou Lu???


Sábado: Dia de brincar com o gordo mais lindo da minha vida!! Davi.

Sorriso mais lindo do mundo...e a prima babona faz tudo o que ele quer. Gordo gostoso!!

Domingo: Festinha surpresa pra minha amiga linda!! Daninha...chegando de Londrina formada e aprovada na residência!! Parabéns minha flor!!

Segunda: hahaha..essas fotos são pra Lu...o ANTES trágico e o DEPOIS do meu cabelo!

Queria dar um BEIJOOOOOO em quem inventou esse papo de escova inteligente. Muda até meu astral!

Terça: Colação de grau do meu gordinho...Ainnn..acabou amore...Te Amo..Parabéns!!!

Quarta: Missa de formatura.


Perdoada??..rsrs
Como diz meu amore....Bem mió que carpi!!
Festa e final de ano é bom demais!!
Bjus meninas!!



5 comentários:

Carol Diniz disse...

Uhuulll.. pura atividade heim..
Adorei o cabelo.. ficou show o penteado.. quem fez..????
Arte ate no cabelo.. rs..
O vestido tbm.. lindo!!!
bjussss

Thienny disse...

Que lindasssss!!!
Elô seu cabelo dicou show!! Amei a trança, ficou super diferente.
O vestido d anoiva é perfeito, bem do jeito que eu quero: lindo e ñ se parece com o bolo rsrsrs

beijossss

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Elô!!!

Mas quanta foto linda.....
Mas vou comentar uma em especial... q cabelo é esse menina, q coisa mais linda essa trança. Adoreiiiii

bjinhosssss

Soraia disse...

ElÔ! Que bom te ver no blog de novo!
Nada de ursinho por aí!!! Tá demorando...
Olha, li linha por linha dessa postagem, vc me diverti, sabia!
Que fôlego heim???
Dá-lhe festa!
Bjo

Débora Marchi disse...

Elô minha amiga.....kkkkkkkkkkkkkk (rindo muito aqui!)seu blog é tudo!
Seu senso de humor...FANTÁSTICO!
Ahhh...e o cabelo... show!!!Ficou lindo!
Agora o que fechou mesmo foi: "Bem mió que carpi!!"kkkkkkkkkkk
Vcs devem ser uma dupla sensacional!!!Parabéns!
Bjkas