Amigas!!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Troquinha LiLáS!! Chegouuuuu*

Ainnnnnn....ainnnnnn....AIAI4...AIAI2...kakaka
Luuuuuuuuuuuuu....VC ME FAZ TÃO FELIZ!!!!
Antes de mostrar tudo dessa lindeza de troquinha que eu fiz com a minha Dinda...queria deixar um poema pra essa minha amiga-irmã-companheira!

AFINIDADE_de Arthur da Távola
A afinidade não é o mais brilhante, mas o mais sutil, delicado e penetrante dos sentimentos.
O mais independente.
Não importa o tempo, a ausência, os adiamentos, as distâncias, as impossibilidades.
Afinidade é não haver tempo mediando a vida.
É uma vitória do adivinhado sobre o real.
Do subjetivo sobre o objetivo.
Do permanente sobre o passageiro.
Do básico sobre o superficial.
Ter afinidade é muito raro.
Mas quando existe não precisa de códigos verbais para se manifestar.
Existia antes do conhecimento, irradia durante e permanece depois que as pessoas deixaram de estar juntas.
O que você tem dificuldade de expressar a um não afim, sai simplese claro diante de alguém com quem você tem afinidade
Afinidade é ficar longe pensando parecido a respeito dos mesmos fatos que impressionam, comovem ou mobilizam.
É ficar conversando sem trocar palavra.
É receber o que vem do outro com aceitação anterior ao entendimento.
Afinidade é sentir com.
Nem sentir contra, nem sentir para, nem sentir por, nem sentir pelo.
A afinidade não precisa do amor.
Pode existir com ou sem ele.
Independente dele.
A quilômetros de distância.
Na maneira de falar, de escrever, de andar, de respirar.
Afinidade é ter perdas semelhantes e iguais esperanças.
É conversar no silêncio, tanto das possibilidades exercidas, quantos das impossibilidades vividas.


Lu...acho que isso resume bem esse nosso quase 1 ano de amizade!! Demonstra o quão especial vc é na minha vida!! Afinidade...acho que já existia em outra vida...pq só nessa não cabe mais tantas coisas em comum.[
Ai gente...olhem isso...eu tô babando até agora!!!
Quantaaaaa coisa né dona Luciana Mara....qta coisa que não foi o combinado.....AMEI...AMEIIII...AMEIIIIIIIII!!!!!!


Meu kit gente...personalizadíssimoooo!! Lindooo de morrer!!!


Móbile de borboleta!! Ainn...agora eu tenho móbile de Lu de um lado...e corações de Grazi do outro lado do espelho!!



Agora a minha parte da troca!!
Um jogo americano pra futura família Costa Bacelette...rsrs



Todo mundo junto..pronto pra viajar pra BH!!


Florzinhas de viés....eu que fizzz!!...com uma ajudinha do PAP da Grazi!!



É isso ai...adorei tudinho!!...Principalmente poder fazer a minha Dinda amiga querida feliz!!
Agora eu vou dormir...já são 1:32 da manhã e amanhã é sexta-feira das bravasss!!
Bjãozãooo!!!

8 comentários:

Bem Feitinho disse...

Aiiii que tudoo...!!!
Quanta coisa!!! que delicia receber tantos miminhos assim.. heheh tao bom e tudo feito com carinho!!!
Isso é o melhor..
Boa sexta queridonaaa...
Bjuss

Vera Lúcia disse...

Quantas coisas lindas, Elô. Fazer troquinha é tudo de bom. Eu amo trocas, quando quiser...
Ótima sexta pra você.

Grazi disse...

Oi minha amiga!!!
LINDO!!! Tudo muito lindo!!! As duas estão de parabens pelas escolhas e pelo bom gosto!!! Perfeito!!!
E o poema então ... melhor é impossível! Dizemos as vezes, que palavras não traduzem todos nossos sentimentos, mas concerteza vc conseguiu transmitir oq sente!

Agora mudando um pouquinho de assunto ... tava inspirada na postagem anterior né?? heheheheh
Olha ... o teu cabelo tava perfeito, masssssss o teu vestido ... AMEIIIII!!!!! Arrasou no visual!!!

Bjussss e fica com Deus!!!

Naty Young disse...

Oiiiee, MInha Dinda Linda!!!
Tudo bem?

Vim deixar um oiiiiiiii bem grandão pra ti...

Ahhh, acabei seus presentinhos... Me manda depois seu endereço no msn?

Um beijão.
Ficou linda demais a troquinha e o poema expressa muita coisa que sentimos por nossas amigas deste mundo virtual...

Sissamar disse...

Oi minha querida! Quanta coisa fofa tu recebeste! É tão bom receber coisas bonitas!
Quero aproveitar e desejar umas boas festas, cheias de muita paz, amor e saúde e que estes dias de festa se repitam por muitos e muitos dias de 2010.
Um beijo
Silvia

Tiemi disse...

"Que nestes dias de festas, a Paz e a Alegria reine em seu Lar.

Proporcionando a você como todos que o cercam, ótimos momentos de

Felicidade, Amor e União. São os mais sinceros votos."
FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Lica disse...

Oiii amada,
Vim desejar um Feliz Natal, cheio de luz e amor!
Beijosssssss

Naty Young disse...

Oi, Elo!
Tudo bem?

Venho aqui pra dizer que agradeço este ano, por ter colocado vc na minha vida! Tu tens tornado meus dias solitarios, iluminados, pois como uma boa amiga, sempre tens uma palavra boa, de carinho!!! Tenho um grande carinho por ti.

Bom, vim te desejar um FELIZ NATAL!!!! Que seja um periodo de muita paz e alegria! E que o novo ano que se inicia só te traga coisas boas!

Beijosss Grandes
Obrigada por compartilhar este ano comigo.