Amigas!!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Novidades!!

Olá meninas!!
Vim dar um oizinho para vcs e postar um trabalhinho que tinha ficado do ano passado. Foi o paninho que eu enviei para a Thienny, na troquinha do QF*.
Adorei bordar esse Papai Noel...ficou muito fofo!!



Bom..ultimamente pra variar ando sem tempo. Em março presto um concurso para Advogado Junior da Pétrobras, ou seja, é bom estudar...e muitooOO. Além disso estou em um projeto "Semaninha para a Dinda antes do Casamento", ou seja, é bom correr. E além do além disso...estou terminando os mimos para o sorteio da Promoção de Aniversário do Alívio...Falando nisso, tá chegando o dia do sorteio, quem ainda não se inscreveu...CORRAAAA....os presentes estão ficando lindos...rsrsrs. O link para o post das inscrições está bem aqui ao lado!
Ahhh...agora uma novidade fofa!!! Ontem minha família ganhou mais uma integrante...rs
Agora além de hamster e um au au vira latas...temos uma filhotinha de Rottweiler. É com muito prazer que apresento a vcs a nossa atual bebê e futura monstra (por causa do tamanho)...
__*MISHA*__



Ainnn gente...não parece um anjo?? De lacinho na cabeça então...menininha cute!!...rsrs
Eu confesso que estou um pouco receosa...apesar de todo um histórico de não violência e nem de agressividade na "família" dela, é sempre bem complicado e de uma super responsabilidade criar um cachorro desse porte. Mas enfim, acho que vai dar certo. Pelo menos carinho ela tá ganhando de montee!!


Tirei essa foto de propósito, para daqui alguns meses fazer a comparação! Agora ela cabe no colo...como um bebezinho...mas daqui a pouco...rsrs. Nem preciso dizer né!

É isso meninas..por enquanto sem trabalhos...mas logo espero ter novidades!
Bjão para todas vcs!!

9 comentários:

Fabi disse...

OOOIi minha flor, tudo bem?!! Que coisinha mais fofinha né.... por enquanto... filhotinha assim a gente nem imagina como cresce, nós tinhamos um macho e demos pois era mmmmuito bravo, quase comeu a mão do meu marido.. mas dizem as más linguas q o macho é mais feroz..
ele dava sinais de malzinho desde filhote, não quero te desanimar longe disso mais sempre é bom ter cuidadinho né..
bjinhos..

Isadora disse...

Ficou lindo o papai noel Elô!
E a Misha é uma fofa! Eu não teria coragem de criar um rotweiller pois além de tudo meu filho ainda é criança, tenho muito medo, mas acho que com um bom treinamento e muito carinho tudo dará certo para vcs! Ela parece tão docinho...

Andréa disse...

Olá amei o papai noel realmente ficou lindo.

Quanto ao concurso, menina não perca tempo, estude...estude...estude...

A sua rotwailler é linda, dá até vontade de morder...kkkk, quanto a ser violento isso depende muito, qualquer raça pode ser violenta, aqui na minha rua tem uma vizinha que tinha um, mas o filho dela batia no bichinho com um pedaço de porrete e desde pequenina apanhava muito...Não precisa bater, aqui eu tenho uma viralata, que encontrei na rua e quando trouxe ela pra casa era muito pequenina, começamos a ensinar a ela sem encostar a mão, pra não sair para rua criamos um limite pra ela do portão e ficamos do lado de fora e ela do lado de dentro com o portão aberto, toda vez que ela ameaçava a sair a gente pegava colocava ela pra dentro do portão e falava: "não" e fizemos isso por um bom tempo, hoje ela já tem esse limite, não sai de maneira alguma do portão pra fora, pode abrir o portão, ela fica no limite que sabe que tem que ficar e fica batendo a patinha, só quando a gente chama que ela vem ao nosso encontro, é muito bom ter bichinhos, mas tratado com muito amor e carinho isso eu já vi que vc será uma maezona pra ela.

Eu uma vez vi uma rotwaliller, que quando chegava perto da gente, ela simplesmente deitava com a barriguinha pra cima pra receber carinho, e olha que já era com uma idade bem avançada, vai dar tudo certo pra vc e sua fofucha.

beijos

Anônimo disse...

Oie!!!

É minha amiga .... com carinho concerteza ela vai ser dócil!!! Tamanho não é documento! Já vi muito pintcher ser pior do que um cachorro de grande porte ...
Ja ouviu falar que o cachorros ficam com mesmo temperamento dos donos??? Pois é!
Minha amiga tem uma, a Grampola, e ela sempre foi muito mansa ... concerteza vc será muito feliz com a Misha!

Ahhh ... adorei o presente da Thi! Ficou muito bonito! Ela ja recebe ele será??

Bjinhossss e bons estudos!!!! Vou ficar na torcida por vc!!!!

Lica disse...

Oi Elô, que amadinha a Misha... aiaiaiaiaiaiiiii eu AMO animais!!! Aqui em casa temos 4 cachorrinhos e 4 gatinhas... no sítio temos mais 2 cachorros e 5 éguas!!! Já tivemos uma vaca que pensava que era cachorro, já tivemos vários hamister, já tivemos galinha que tb pensava que era cachorro, pato, codorna, jacaré... kakaka
Sempre digo que eu e a família somos auxiliares de São Francisco... hihihih
Acredito que não precisa ficar preocupada, pois o animalzinho quando recebe amor e muito carinho ele se torna dócil!!!! Que a Misha traga sempre muita alegria para vocês!
Bom fim de semana!
Beijosssssssssss Lica

Anônimo disse...

Hoje é dia de fazer minhas visitinhas, quero te desejar um domingo cheio de paz e alegrias e uma semaninha cheia de realizações.
Aproveito para comunicar que estou promovendo a primeira troquinha do meu bloguinho, dá uma passadinha lá pra conferir.
Bjinhosss mil no coração!!!!!

Unknown disse...

Olá amiga, tenho selinho pra você.
Que sua semana seja perfeita.
bjssss

Anônimo disse...

Oie!!!
Vim saber como vc está???

Tenha uma ótima semana, cheia de alegrias!!!!!!

Bjinhosss

Carmem Rubim disse...

Oi Elô
Fico imaginando os presentinhos!!!
Amei a "bebê"!!!
Não fica receosa amiga, o carinho transforma, podes estar certa disso.
Alguma "novidade" amiga?
Tem selinho prá ti lá no blog.
Super beijo