Amigas!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Saudades sem fim*

Olá flores do meu jardim!
Nossa gente..faz mais de um mês que não passo por aqui...que correria sem fim!
Como passaram de feriado? O meu foi super cheio...bordei bastante...e assim que tiver umas coisas bem adiantadas (pq tá tudo pelos meios), venho postar aqui!
Passei msm pra deixar um super bjo....(Lu, Sol, Thi, Silvia, Naty, Grazinha...não abandonei vcs não viu....só to sem tempo)
Bjusssssss enormesss pra todas vcs!!


4 comentários:

Sissamar disse...

Oiiii amiga! Mas que saudades! Já tava ficando preocupada! Mas ainda bem que está tudo direito!
Volta logo pra mostrar novidades tá?
Um super beijo e tude de bom!
Silvia

STILO BASICO disse...

oi Elô , faz tempo mesmo Hemmm??? rss , que bom que voltou

Soraia disse...

Oi, Elô!

Que bom que vc voltou!!!!
Tô fujida...eheheheheh
Bjão

Ju disse...

Oi Elozinha, saudade de vc...tbém tô muito sumida viu...rsrs...bjinhos!!