Amigas!!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Causou Frisson!!!

Oiiii...volteiii!!!

Meninas...sabe os cachecóis...aqueles de hoje a tarde...[então]...sai de casa com uma sacola cheia...voltei de mãos vazias e com um monte de encomendas...[ehh ehh ehh!!!]
Só um detalhe...não encontro mais linhas Pom Pom...completamente esgotado no Bazar [tóim]...

Esse cinza...eu ainda consegui ficar com ele...só não sei por quanto tempo.
Hoje eu me senti a pessoa mais fofa do mundo...mas foi um tal de pega, apeErta, puxa e apeErtaa...fofinhooo demais..[Ainn]...hauahuahua
Esse eu fiz com a Pom Pom Fofo 100g, 1 novelo deu um cachecol. Na verdade é um pouco mais curto que um cachecol normal, e fica legal usar só assim...por cima de uma blusa mais básica, só com um broche discretinho prendendo e sem dar voltas no pescoço...convenhamos né gente...um cachecol grandão...pra ficar dando voltas, é muito volume, ia ficar parecendo uma ovelha sem tosquiar. É mais charmoso assim, curtinho!






O broche é 'arte' minha tbm.



Aqui bem de pertinho...fácil né! Um alfinetão, uma florzinha de crochê e 1 duzia de pedrinhas. Prende tudo com argolhinhas e pinos, enfia tudo no alfinete (deixe a florzinha sempre por último..o efeito é melhor) e pronto...Fácil! Prático! E fica Lindooo!!! Bons apertos pra todas!!




Bjusss...vou à caça de mais lãs Pom Pom [Ainn....fofim]...hehehe

7 comentários:

Carol Diniz disse...

Nossa amigaaa!!! Que coisa boa.. assim vc pode faz muitos... mta a vontade de tricotear... paga as las usadas..ganha dimdim e faz os seus de graca... hehehe ;)
Oteeeemoooo!!!
De ferias.. ai que deliciaaa. quero muitas visitas entao!!!
Bjusss Otima Semana!!!

Sissamar disse...

Que escandalo amiga, arrasou!!! Adorei, tanto o cachecol como o broche são muito bonitos! Aqui neste Inverno a sensação tb foi essa lã de pompom! E tb acho cachecol curtinho melhor, eu me sinto me afogando num grande, sou um bocado claustrofobica portanto não consigo ter nada me apertando nem me "comendo" viva ehehehe!
Um beijo!
E espero que encontres essa lã rápido, que essas encomendinhas rendam bastante!
Silvia

Márcia disse...

Ficaram lindos os cachecois, e assim foi fácil vender todos. Muito bom, faz mais, que é venda na certa. Tudo de bom!!!

Naty Young disse...

Oiii, Elozinha.
Tudo bem?

Noooossaaa, que sucesso! Tb, né? Com o capricho da Dona Elo... Eu os achei lindos demais.. E o broche? Que fofura... Bem sua cor preferida. ehehehehehehhheehehe

Fico muito feliz que tenhas voltado pro blog, com esse tamanho de novidades e felicidade. Nos falamos qquer dia desses no msn, ainda dentro de suas ferias. eheheheeheheheheh

Um super beijo de saudade.

bordados da vida disse...

parabéns ficaram lindas, com certeza vai ser sucesso total..bjs bjs

Elaine Pizani disse...

Oi Elô vim agradecer por esclarecer de vez minha dúvida sobre a pitaya .Agora sim a fruta misteriosa já tem nome .
Valeu!
Há seu blog é muito lindo com certeza virei te visitar mais vezes.
Amei o cachecol,parabéns.

Soraia disse...

Elô!! Vc é doida como eu!!
Tem pulga é?
Eu tbém sou assim, nem nas férias tenho sossego.
Suas produções estão lindas, e como vc é rápida no tricô.
Bjo grande!