Amigas!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Monogramas de todos os tipos e jeitos!

Olá meninas!! Como estão!!??
Então, faz uns dias que eu recebi um convite super especial...a Dany Lombardi está promovendo o chá de bebê da Rafaela, babyzinha da minha afilhada Natasha! Ounn...a minha torcida pela Rafa era grande desde o início né!!
Bom...na hora de decidir o que bordar é que começou o meu dilema...como o tempo tá curto e a produção anda em câmera lenta...precisava de algo fácil, rápido e lindinho!! Que dificuLidade!!!
Depois de muito andar, de muito encher algumas amigas...consegui angariar alguns monogramas fofys! E como monograma nunca é demais...aqui estão alguns deles.
As toalhinhas da Rafa e os outros presentinhos eu mostro quando a mamãe receber tudo certinho!!



















E só pra constar...a nossa torcida pelo Brasil no domingo!!!



Bjusssssssssssssss!!! Até mais!!!

Um comentário:

Naty Young disse...

Oi, Elô.
Tudo bem?

Que linda a Rafa por aqui. eheheheheh
Hj tivemos vendo-a no ultrassom.. Está sentadinha dentro da barriga, e com a cabeça virada pra frente. Conseguimos ver o rostinho dela. Eu não, pq a telinha era tão pequena, e eu sempre esqueço de levar meus oculos. eheheheheheheh

Muito obrigadinha pela divulgação e desde já por seu esforço nos presentinhos.

Beijinhosss