Amigas!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Perfumes!

Olá meninas!!
Vidrinhos de perfumes para vocês bordarem (Perfume é algo que levanta o meu astral..principalmente quando compro algum..rs).

Não estou em um dia muito bom...e ainda por cima o layout do meu blog sumiu...(o meu e o de todo mundo que usava os do site scrappin blog). Agora eu tenho duas pombinhas no layout novo (odeio pombos)....rs...mas até que elas tem uma carinha bonitinha....tcs tcs.
Tudo vai melhorar, eu creio nisso.
Super beijo e uma ótima semana!!









4 comentários:

Sissamar disse...

Últimamente tenho ouvido muita gente me dizer que pensamento positivo é meio caminho andado para o sucesso de alguma coisa, por isso te deixo o mesmo conselho. Acreditar que as coisas podem mudar, custa, mas a gente consegue!
Adorei os gráficos, super fofos! Pena não terem cheiro tb lololol.
Um beijo
Silvia

Naty Young disse...

Tudo vai melhorarrr, simmmmm!!!!
Vim aqui dizer que te adoro, Amiga.
Torço muito por ti e por tua felicidade.

Millll beijossss.

Marianinha disse...

Puxa, que delicadeza... muito sutil... adorei!!!

Bjosss

Soraia disse...

Oi, Elô!
Recebi!!! Amei tudinho!!!
Passa no meu blog, coloquei tudo lá, e também falo um pouquinho do meu sumiço. Ainda tô sem cabeça pra visitinhas...
Bjão amadinha!!!
Quarta-feira volto a trabalhar...a gente se fala!