Amigas!!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Filhote em casa!!

Oiiii...quanto tempooo!!
Passando correndo...voando, pois tenho que voltar para os estudos [tenho um concurso dia 19 de Setembro].
Meninas...meu filhote enfim veio pra casa. Sábado fui "às compras"...rsrsr...casinha, coleira, potinhos, shampoo, ração.
Veja só se ele tá pouco exibido!! Qualquer dia tiro uma foto dele de coleira...se achando o tal.
Essa coleira branca é para repelir o mosquito da Leishmaniose [doença que matou o Yuri, meu outro cachorro], então pra não correr riscos [apesar de não ser 100% garantido], comprei a coleira e também o óleo de citronela.
Essa raça é bem tranquila, apesar de ser meio bravinho com desconhecidos, é muito dócil e adora brincar...ah tbm adora colo e cafuné.
O Led é um pestinha, mas bem diferente do Yuri... ele obedece e anda na coleira. O único problema por enquanto está sendo o xixi [ele acha que todo lugar é banheiro] e fazer ele entender que as almofadas de casa não são caminhas...rsrs..ontem ele entrou sem ninguém perceber, puxou uma almofada que estava na ponta do sofá, se deitou todo folgado e dormiuuuu...rsrsrs

Aqui nas fotos o primeiro dia em casa.
Tô pensando sériamente em pintar essa casinha...vou dar uma pesquisada por ai...ver se encontro alguma inspiração..rsrs









Gráfico de cachorrinhos...só pra combinar.











É isso meninas...
Bjinhus...volto quando der!!
Fiquem bem!

10 comentários:

Marianinha disse...

Que fofo........... eu adorei os gráficos tb!

bjos

Naty Young disse...

Oi, Elô.
Tudo bem?

A carinha dele é muito sapeca, né? Só imagino a fofuraaaaa!!!! Adoreiii ele..

Beijinhossss

Sissamar disse...

Coisa linda! Parece tão envergonhadinho ehehehe! Sabes que pensei o mesmo quando olhei para a casinha? Uma boa pintura ficava o máximo!
Como se dá ele com o outro filhote, o ratinho?
Adorei os gráficos!
Um bejo

Diana disse...

Oi, o Led é uma fofura:)
Os gráficos são muito bonitos.
Beijinhos

Irma Andréia disse...

Que fofo Elo...
Eu to querendo aumentar a familia aqui.... mas o maridex nao ta deixando... quero um cachorro pra Julia ne rs...
bjim e boa semana p ti...

Fabi disse...

Oi amiga quanto tempo!!! Agora voltei enfim... muito lindo e como cresceu... cabia na palma da tua mão ainda ontem... bjos..

Soraia disse...

Tá embrulhada em tanta coisa pra fazer, né?
Fico pensando como é que tem gente que vive, sem hora pra acordar, sem trabalho, sem objetivo...
Força!!! Vai atrás do que vc quer.

Seu cachorrinho tá fofo demais e pinta a casinha dele, sim.
Eu terminei um trabalho bem lindo, encomenda, e queria te mostrar. Passa lá qdo der um tempinho.
Bjão!

Soraia disse...

Ah!! A Gisele quem encomendou o quillow disse que tenho mãos de fada, lembrei de vc.
Bjo!

Ponto Cruz disse...

Oi Elô... Sou nova por aqui e adorei os seus trabalhos. Eu tbem faço ponto cruz. Eu vi que vc e mais meninas pintam o tecido. Como é isso? Eu não sei... :(
Obrigada pela atenção!!! Bjao

Artesanices da Ana disse...

Oi Elo, tudo bem?
Boa sorte para o concurso de dia 19. O teu novo amiguinho é muito fofo.
Bjs