Amigas!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Andamento do projeto de Natal!

Olááss!!

Meninas...voltei com mais um pouquinho de fotos pra mostrar o andamento das minhas artes!!
Segundo meu pai...será o Natal da Barbie....(acho que ele não gostou muito desse lilás com rosa...rsrs).

Vamos ao que interessa...
Guirlanda quase pronta....só falta mais alguns detalhes.






Bolinha de botões prontíssimaaa...eu estou apaixonada por essas bolinhas...já to louca pra pendurar logo na árvore só pra ver como fica!



Aqui o andamento do assunto....algumas ainda colando...outras por colar os botões. Assim vai indo...hora que tenho uma folguinha vou correndo pro meu quarto (que aliás tá uma bagunçaaa).


É isso meninas...comentem...comentem...comentem!!
Uma ótima quinta pra vcs!!
Volto logo!!

5 comentários:

Juliana! disse...

Adorei a criatividades!

Beijos

Unknown disse...

Que lindas criaçoes.. parabéns!! :-*

100 palavras disse...

Olá amiga, costumo passar por aqui frequentemente por isso achei que merecias um selinho :)
Adoro os teus trabalhos!
Beijos

Unknown disse...

Que lindas bolinhas... adorei a idéia!!
Como vai amiga? saudades.
Tenho um selinho pra você.
mil beijinhosss

Ahh adoro lilás com rosa rsrsrsr

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Elô ficou lindas!!
Tem selinhos pra ti no meu blog,beijos sumida!