Amigas!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Domingueiraa!!

Bom diaa pessoinhas de meu core!!!
Por que domingo rima com preguiça né!??
Hoje acordei no pique...me derrubaram da cama...explico: eu moro do lado de um ginásio de esportes...e hoje em pleno domingo está acontecendo um campeonato de Karate...rsrs...pensa num barulho desde as 7 da madrugada!!!...rsrs...Mas tudo bem, é por uma boa causa. Esporte é sempre bom e nos dias atuais um grande aliado no combate as drogas, ao crime e todas as coisas não muito legais dessa vida louca!!!
Ontem comecei a ter ideiasss....rsrsrs
Queria tanto uma guirlanda. Ia fazer de retalhos...mas ai vi um monte de botões grandões que estavam sobrando das bolinhas...e ai....tcharammm!!!
Ainda não está pronta...lógico. Mas tirei umas fotos pra servir de inspiração pra quem ainda tá em dúvidas quanto a decoração de natal!!
Na verdade é um amontoado de botões...tudo muito fácil, sem regras, sem medidas...é só ir encaixando!!


Eu encapei com pedacinhos de tecido e como dá pra ver na foto...reforcei a parte de traz com cola nas emendas... Ai ainda está molhado...mas depois que seca nem dá pra ver mais nada.

A inspiração tirei daqui!!

Agora os moldessss.....hauahuahua
Uma tampa de caixa de sapato....um prato e uma tampa de pote!! Quer trabalho melhor e mais original que esse??? Uma delícia de fazer!!!

Aqui uma amostra de enfeitinho...pra aproveitar todos os pedacinhos de tecido e fita mesmo!


É isso meninas...projeto em andamento.
Conforme for criando...vou postando aqui pra vcs verem e claro....dar a opinião de vcs, que pra mim é super, hiper, mega importante!!
Super bjusssss e um ótimo domingo!!!!!!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi Elô!!!
Passando pra conhecer seu cantinho,e sabe de uma coisa...Amei!!Já estou seguindo!!Bjussss e um ótimo domingo pra Vc!Té!

Naty Young disse...

Oiieee, Minha Flor.
Tudo bem?

Ficou lindissima sua guirlanda.. Ainda quero fazer coisas de Natal, só não sei se vai dar tempo. ehehehehehehehe Sabe como é, né?

Estou com saudades. Entrarei no msn qquer dia pra falarmos.

Um beijão de domingo de preguiça pra ti.