Amigas!!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Muito Feliz!!

Oii tchutchucas lindas [ain..isso lembra um funk..rs]
Ontem o dia começou tenso. Meu avô teve que fazer uma angioplástia [80 anos e uma veia 90% entupida]...Graças a Deus deu tudo certo...ele ainda está no hospital se recuperando, mas logo vem pra casa!
Por causa disso adiei minha festinha para o sábado.
Ai aii...a gente reza tanto para chegar aos 15 aninhos e olha só...26 já!!!


Pra não passar em branco, eu e minhas amigas do trabalho fizemos uma festinha bem Clube da Luluzinha!!
Amigas Queridas!!


Comida BoA!! [onde não tem homem, o churrasco é no Grill..rs]


E para agradecer....presentinho para as amigas. Fiz uns sachês de coração e elas adoraram!!


Tbm ganhei presentes!!!
Uma blusa linda do namorado e um pó [amo maquiagem!!] da Mary Kay das minhas "irmãzinhas" Dani e Camila.
P.S.: eu tbm ganhei uma barra de chocolate muito fofa escrito "Parabéns!"....mas não deu tempo de tirar foto [eu comi]....rsrs


Lembram que eu disse que estava preparando coisinhas cutes!! Sobraram vários materiais do meu "Natal Lilás"...o que fazer??? Resposta: um Aniversário Lilás!!!! Como vcs podem ver, tá tudo indo, se encaminhando, prometo que vai virar uma mesa de bolo so cute²...com direito a copinhos de brigadeiro, bombom de leite ninho e pão de mel!! Me aguardem!!


Minhas amigas...gostaria de agradecer vcs imensamente pelos recadinhos carinhosos que recebi. Vcs fazem a minha vida mais doce e feliz....e mesmo longe, cada uma tem um lugarzinho dentro do meu coração. Muito obrigada msm, que Deus lhes abençoe sempre!!
Bjus Bjus!!!
Volto logo!!

6 comentários:

Vivian Vieira disse...

Oi, Elô.

Seu aniversário roxo vai ficar lindo. Queremos ver todos os detalhes, ok?

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Diana disse...

Oi Elô, mesmo com bastante atraso não podia deixar de te dar os Parabéns e desejar que avida te sorria sempre.
As fotos estão lindas;)
Beijinhos

Sylvia Christiane disse...

Ahhhhhh, obrigadinha pelo retorno e agora já conhece o blog só falta ser seguidora pra ver as novidades rsrsrs...beijim

Juliana! disse...

Menina a gente fica mais velha num passe de mágica.hehehe
adorei a idéia do natal lilás!


beijos

Déborah Belmiro disse...

Oi minha flor!!
Nunca é tarde pra desejar tudo de bom, felicidades, e tudo o mais!!!

Lindos seus trabalhos!

Beijokas!!

Helena Garcia disse...

OI, ElÔ querida !

Vim te conhecer e agradecer pela visitinha tão carinhosa lá no blog! Obrigada!!
Mesmo atrasadinha, quero te desejar um Feliz Aniversário cheiiiiiinho das bênçãos de Deus na sua vida ! Que ELE direcione sua vida nos Seus Caminhos!
Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu pra gente sempre se ver,tá?
Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com