Amigas!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A it pulseira!

Bom dia fofetes!! Como passaram o fds??

O assunto hoje vai render!!

Shamballas...Ahhh, como não amá-las!?!
Elas foram inspiradas nos terços Budistas – remetem à proteção!
Querem saber o significado? Representam a união do homem com todas as energias cósmicas, simbolizadas pelo lugar sagrado, a Shamballa. Afastam assim todos os fluídos negativos.
São produzidas com bolas de pérolas, diamantes, topázios, rubis, safiras, ágatas, cristais (ahh vá...não precisa de tudo isso tbm né, as minhas são mais humildezinhas)... e interligadas por um fio - o Macramê.
Elas têm todo um ar exótico e diferenciado, bem boho (muito) chic mesmo. AmoooO!!



Essas fofoletinhas aqui são minhas!

O fechamento das bichinhas dá pra ser de várias formas. Pra venda é melhor fechar no macramê, pois assim  dá pra regular no braço.


E para quem gosta de boas dicas, ai vão duas...ótimas:

Minha madrinha Luciana virou uma "shambaleira" de primeira...néh Dona Lu!? Ela tem um álbum no Facebook recheado de peças lindas...quem quiser adquirir as belezinhas que ela faz dá uma olhada aqui ==> Albúm de Shamballas e entre em contato.


Agora a mega, ultra power, blaster DICA.
No youtube vocês vão encontrar as vídeo aulas de AnaGGabriela.
Foi através desses vídeos que eu aprendi a trançar o fio com macramê. Vale muito a pena assistir...clica no link e divirtam-se ==> AnaGGabriela
Além de ensinar todos os truques, a Ana tem uma loja online de peças...tem tudo o que vcs imaginarem. No Facebook: Ana Gabriela Machado; no Orkut: AnaGGabriela
Add ela, além de peças lindas...Ana é uma querida e super atenciosa!!

Ahhh...eu disse que ia render, não disse?? Quem gosta de promoção põe o dedo aquiii...
Eu entrei em contato com a Ana, pedindo permissão pra divulgar os vídeos dela aqui no Alívio e adivinhem só??
Ela me ofereceu umas pulseirithas para serem sorteadas aqui, para vcs...leitoras queridas!!
Como o Blog faz 3 anos no próximo dia 23....|Tcharammm...vai rolar uma promoção mega fofa.
Todo mundo de olho no próximo post ok!!

Bjussss...já que eu volto!!

5 comentários:

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oba... promoção eu adooooro rs, vou ficar de olho florzinha rs, bjs!! linda semana procê!!Rô!!

Irma Andréia disse...

Aiiii eu amo viu!
rs
As suas ficaram lindas Elo, adorei...

Eu vi uma taooo maravilhosa de pedras verdadeiras, e ponteirinhas de ouro... paixoneiiii kkkk

Bjkas, vou cuidar esse sorteio viu rs...
E parabens pelo niver...
Bjim

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Linda linda Elô, eba eba promoção a vista!
Vou aguardar...
Abraços
Vanessa

STILO BASICO disse...

Êba, adoro festa !! rss

bjim

SemCoisas disse...

Mts giras!!!