Amigas!!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Bichinhos coloridos*

Hello!!
Voltei...
Meninas...ultimamente tenho bordado muitos motivos infantis. Priminhos e filhos de amigas nascendo!!
Hoje trago gráficos fofos que encontrei nos passeios por ai pela internética..rs
Como é difícil achar gráficos para meninos não?? Nossa...demorei muito pra encontrar gráficos bonitos.

Adorei o elefante azul. Me lembrou uma brincadeira de criança..."Elefante colorido....que cor??" Não lembro o resto, só sei que tinha que adivinhar a cor que a outra pessoa estava pensando e ai ganhava os passos ou pulos até chegar no lugar que ganhava. [Confesso - eu mudava a cor que eu estava pensando... só pra sacanear..rs..menina mááá!!]. Passado o momento nostalgia...esses gráficos vão pra toalha de banho do filho de um prima - o Heitor...que já está para chegar. Acho que só a girafa rosa que não vai rolar...mas o resto vai entrar na linha, na agulha e no etamine. Não são fofos??!!



Bjus...bjus!!
Volto logo com trabalhinhos novos.

P.s.: Obrigada pela força e pelo pensamento positivo....adoro vcs minhas amigas queridas!!

5 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oi Elô!!
Passando para ver suas novidades!!
Linda toalha do post debaixo... que gráfico lindo!!

Beijokas... até mais!

Artes da Jane disse...

oi!! amei teu blog!!! coloca meu blog na tua lista de blog, o meu é novinho e precisa de divulgação..
estou postando graficos de ponto cruz todos os dias , aí as meninas terão como encontrar facilmente..
vou fazer tambem no meu..
bjus
http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Artes da Jane disse...

ja te add nos meus blogs!!! brigadão!! bjus

Núbia disse...

Olá!
Não deixe a girafinha de fora!
Mude a cor! Coloque um laranja com marronzinho ou até um verdinho com amarelinho ou outra cor...
Ela é bem engraçadinha!
Bjks!

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia, tudo bem?
Passeando pela net encontrei seu cantinho, fiquei encantada seu blog é lindo, parabéns. Também tenho um depois passa lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com
Bjos