Amigas!!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trabalhinhos prontos e dívidas!

Oiii pessoas do meu S2!!
Oiii amigas queridas de Monte que sempre estão passando por aqui (Érica, Maria Luiza, Dani, Camila)!!
Hoje a pessoa que vos fala está muito FELIZ...(apesar do puXãoZão de orelhas que eu levei da Fabíola por estar sumida..rs).
E vamos as novis!! Motivo para estar feliz: para quem não sabe eu sou advogada (3 anos de formada e 2 de OAB - sim, demorei 1 ano pra passar nessa prova tenebrosa - Mas PASSEI!!!)...até então, só advogava na Assistência Judiciária, massss, agora terei meu próprio escritório!!! Yeahh!!!
O problema (ou a solução) é que o escritório não será na minha minúscula cidade, nem no meu Estado. O escritório está montado em Três Lagoas no Mato Grosso do Sul - 1:20 hr daqui (viram como eu me escondo, Campo Grande está mais perto do que São Paulo). Estou dando um jeito no meu outro emprego, pois sou concursada e vou ter que pedir afastamento. Mas por enquanto a vida tá assim: ainda trabalhando na Prefeitura Municipal de Monte city (SP), revesando os dias no escritórios com os outros dois sócios (MS), atendendo os casos da Assistência Judiciária (SP)...rsrsr...e fazendo artes nas horas vagas...claroooo né!!!!

Essas toalhas eu entreguei semana passada. Foi uma encomenda feita por uma colega de trabalho da minha mãe. Eram 3 toalhas...eu esqueci de tirar foto da toalha de banho - dãrr. Como era presente e a parte do acabamento era em crochê e foi feito por outra pessoa (claro), conforme foram ficando prontas....eu fui entregando. Aiii...esqueci de fotografar a grandona. Mas vou deixar o gráfico tá. Espero que a pessoa que ganhá-la goste...e vocês tbm!


De um lado...

Do outro...

Chave de cores...

O gráfico completo fica assim...é só dar uma afastadinha e encaixar o monograma que quiser no meio.


E assim...outro dia olhando as postagens...me dei conta que NÃOOO tinha postado a mesa do bolo do meu aniverssário...(SO SORRY!!!). Lembram que eu estava fazendo uns enfeitinhos?? Tá ai então..pagando minha dívida. Fui eu que fiz tudo...menos o bolo (que estava uma delíciaaa). Pão de mel, bombom de leite ninho e brigadeiro de copinho. Pensa num trabalhooooo...affff!

Enfeitinhos no detalhe.

Meus irmãos pra quem não conhece. Nós fazemos aniversário bem pertinho...os três...todos aquarianos!!

Bem mininhas....é isso por hj.
Já tem mais postagem na agulha...de outros trabalhinhos. Volto logo!!
Bjussss!!!

6 comentários:

Soraia disse...

Elô, querida!!
Fique feliz com as novidades!! Então tá dando tudo certo, né?
Invista em vc que vai dar certo, e pra relaxar continua fazendo esses trabalhos lindos!!! Sempre que pego sua toalha, pra colocar no banheiro...pra lavar...lembro que ganhei de vc.
Muito sucesso pra vc.
Bjo!

Naty Young disse...

Oi, Minha Elo Querida.
Tudo bem??

Que bom saber noticias suas!!! Eu fico tão feliz, tão feliz pelo seu sucesso.. Isto, é por te ter como uma amiga muito querida, apesar de eu andar um pouco off. eheheheheeheh

Bom, achei as toalhas um luxo.. Imagina, eu adoro tudo que é rosa. eheheheeheheh

Um beijão pra ti.
E uma linda 6ª-feira.

Unknown disse...

Elô, parabéns pelo aniversário e estava sumida!!
Que dê tudo certo como planeja e que lindos bordados da toalha!! bj Nina

Fanny disse...

hola amiga encontre tu blog y es precioso felicidades , mil gracias por compartir los graficos de toalla esta lindisima y animos y mucha suerte con tu trabajo, besos y bendiciones.

pontinhosdatati disse...

As toalhas ficaram lindas, ja ate copiei o grafico, obrigada e Parabéns mesmo que muito tempo depois . bjs
http://pontinhosdatati.blogspot.com/

Adriana disse...

Olá......parabéns, lindissimos os trabalhos.....a toalha está maravilhosa, to até quereno fazer uma pra mim...bjs e bom dia.