Amigas!!

sábado, 2 de julho de 2011

Medalhão de berço do Heitor!!

Olá meninocas do meu S2!!
Como estão nesse friozinho?? Aqui na minha região [onde o calor é constante praticamente o ano todo] #GEOU....tem noção do que é uma geada em um lugar onde o sol escaldante reina??!! Foi tenso....Morri congelada!!..rsrs

Mas o assunto de hoje é esta gracinha de medalhão!! Pesquisei muito na internet, vi vários modelos e assim, só uma obs: como é difícil fazer coisa pra menino!

Pra achar essas peças...foi uma verdadeira caça ao tesouro...cada uma veio de um canto...de um bazar diferente. Enfim, acho que no final deu certo!! Me contem o que vcs acharam tá!!

Medalhão para o berço do Heitor!





Espero que tenham gostado!!
Bjus e um ótimo fds!!

6 comentários:

Salada de frutas disse...

Gostei muito....lindo!!!!
ótima semana para vc!!!!

Fabi disse...

OI! Ficou lindo mesmo, pra menino realmente é mais dificil. Amei. Bjos

Naty Young disse...

Oi, Elo.
Tudo bem?

Não te abandonei messssmooooo!!! Estou morrendo de saudades de ti. Mas, o meu computador não quer mais aceitar a instalçao do msn. tem que fazer aquela limpeza e tals de formatar.... E quando entro aqui, é tão ligeiro que sempre esquecço de entrar on line no hotmail... UUiiiii!!! Tu me desculpa, né? Vou até ligar ali pra ver se te acho...

Um beijão pra ti, Minha Querida.
Saudades.

Dany Lombardi disse...

Oii
Lindo o medalhão!
Obrigada por votar!!!
Bjokas

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi Elô

Vim saber como você está,sempre nos desencontrando,estou com saudades,beijokas

CYRO JUNIOR disse...

Elô, o Medalhão já esta colocado no berço. Ficou lindo. Mandaremos as fotos em breve. Valeu. Muitíssimo Obrigado!!! Cyro Junior, Mireli e Heitor!!!