Amigas!!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Visitante 100.000*

Felizzz demais da contaaa!!!
Adivinha pq????
 Olha ai que lindo o Print Screen do bloguito!! Iuuppiiiii!!!


E a sortuda foi: PATRICIA SANTOS DE CAMPOS, do Blog Crochê Lilás_ http://lara-crochelilas.blogspot.com/

Aeeeeeeee!!!!!!!!
Gentee juro que levei um susto..sai de casa pra ir pra Pós e ainda estava no 99 mil e pouquinho!! Eu estava com medo desse contador me trair, me deixar na mão...mas enfim...deu tudo certo!!

PATI... PARABÉNS!!!!....depois conversaremos pra escolher sua cor preferida!!

E a vocês todas amigas queridas..muito obrigada de coração por compartilharem cada momento comigo!!!

O Beijoooo!!!!!!

3 comentários:

Natally Cristina disse...

Aiii, que peninha..quase chorei... também fui trabalhar e quando cheguei pendei que estaria quase lá... rsrsrs
fui a visitente número 100.004... fazer que né...
Parabéns à sortuda!

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA,TUDO BEM COM VC?FIQUEI SUPER IPER FELIZ EM SER A VISITANTE 100000 MOSSA NEM ACREDITEI QUE ERA SRSRSRSRSRSRSR.JA TE ADICIONEI O MSN AGORA PRECISAMOS MARCAR UM HORARIO PARA NOS FALAR.EU FICO COM O PC LIGADO TODO DIA O DIA INTEIRO,SE CASO VC ENTRAR ENVIA UM EMAIL PARA patriciaa123@ig.com.br BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Juliana! disse...

Como eu tenteii..
nossa teve dias de passar horas.. kkk
mais valeu a bricadeira.

bjos