Amigas!!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

CupCakes!!

Hi Girls!!
O post de hoje são gráficos dos queridinhos do momento: os CuPcAkEs!!
Virou febre entre as blogueiras, sejam eles bordados, de crochê, de tecido ou (o que é melhor) de verdade!!! Bolinhos lindos e deliciosos!!
Essa semana estava fazendo uma pesquisa e decidindo o que bordar para uma troquinha e não resisti a esses fofinhos! (O que vai para a troquinha será outro tema...fica para outro post)
Deliciem-se!!













Bjoss...bjoss!!!
Voltei a bordar...logo tem trabalho novo pintando por aqui!!

8 comentários:

Juliana Dias disse...

Amiga, que lindos..copiei!!! Já bordeu um cup cake para um caderno de receitas. Esses estão lindos...Quando fizer seus bordados mostre pra gente. Um abraço...

Sissamar disse...

Ai que lindos!!! Adorei! Obeigada pelos gráficos!
Um beijo!

Vanessa Nascimento disse...

Oi Elô! É a primeira vez que passo aqui. Amei esses cupcakes, deu vontade de providenciar as linhas e voltar a bordar. Também amei os cachecóis, cada um mais lindo que o outro. Parabéns pelo lindo blog. Bjs!

Aline Barros disse...

Mito lindos.
Obrigada por compartilhar.
Bjs...

Déborah Belmiro disse...

Maravilha de post, Elô!
Vou copiar todos!!

cupcake, amo amo amo!!

Bjs...bom início de semana!

Hendy disse...

Oláááá! Adorei seu blog!!! Estou te seguindo aqui! Cupcakes... AMO!!!
Graficos liiindos!!!!

bom domingo :)

Beiiijos :*

Fabíola Deiró - Artesanatos disse...

Oi dinda!

Amei ler seu recado nunca te esqueço,adoro você e se meu blog vai completar dois anos e tenho muitas amigas eu devo tudo a você que me incentivou,a Camilly sempre pergunta,os mimos que preparei para você estão aqui guardados até hoje,só os chocolates que foram devorados por elas porque estava derretendo,até falei com Camilly que vou preparar outras coisas porque já está há tanto tempo guardado que deve está com cheiro de mofo...que vergonha!

Juntei uma graninha para fazer esse sorteio,tenho muito a agradecer a Deus e as amizades que conquistei,o blog também já virou um diário,quando estou mal venho compartilhar e recebo muitos recados carinhosos,quando fiquei com dengue e quase morri,li todos os recados e percebi o quanto é bom ser querida,no concurso que participei tive 500 votos,fiquei muito surpresa,tenho que de alguma forma retribuir a esse carinho,então montei dois kits com coisas que usamos,acho que é bem útil,quem vai sortear vai ser Camilly rsrs
ficarei longe do pc para meu coração não interferir,ensinei a ela como usar e dar print na tela para copiar,tenho um dia tão agitado você sabe né,mal tenho tido tempo para ficar na net,continuo estudando para concurso,larguei de lado os jogos do facebook rsrs para aproveitar melhor o tempo que fico sozinha de manhã,não desisto um dia conseguirei minha vitória!

Ahh eu fiz o twitter mas nem sei usar direito kkkkk

Beijos

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Diana disse...

Olá Elô, passei só pasra deixar um beijinho e desejar um óptimo fim de semana:)