Amigas!!

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Babador da Lívia


Bom dia!!
Florzinhas obrigada pela força no post anterior...vou precisar de muita coragem mesmo pra esvaziar a caixa...rs. A boa notícia é que já comecei (logo venho mostrar o tamanho do problema desafio...rs). Tomara que tenha encorajado algumas de vocês também!!

O trabalho de hoje é simples e fofo. Só um toque de carinho no enxoval da Livinha. O babador veio com uma tira de etamine e eu bordei essa ursinha linda (gráfico super fácil e rápido de bordar). Espero que gostem!

Eu recebi um recadinho (não me lembro o nome da pessoa agora) pedindo informações sobre onde comprar etamine com o gráfico já pintado. Gente, sinceramente eu não sei. Eu uso a técnica do pingado em quase todos os trabalhos, mas sou eu mesma quem faço. Desculpe não poder ajudar. A única coisa que eu posso dizer é que é muito fácil...é só comprar a etamine, escolher o gráfico, marcar certinho os pontos pra não ficar torto, pingar com canetinha lavável e pronto...é só bordar!!
 Na hora de lavar: passar sabão neutro na peça e colocar de molho por algumas horas em uma mistura de água e álcool. Não se assustem, no começo vai borrar tudo, mas vai sair, eu prometo...rsrs

Prontinho!! Trabalho bordado e depois de lavar as marcas de canetinha sumiram completamente.

Fiz algumas modificações e não segui as cores originais do gráfico. Está tudo anotadinho ai embaixo.

Bjooooo!!!! Tenham uma ótima terça!!!

2 comentários:

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Nossa pretinha que tuuuuudo que ficou, amei!! Bjs bom dia procê!!Rô!!

**Lih** disse...

Olá,

Ficou muito fofinho!
Eu também uso o 'pingado' fica muito mais fácil!

Menina, tenho até medo de juntar tudo que eu tenho começado... kkk