Amigas!!

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Assunto sério [e chato]

Oii minhas queridas!!
Como vcs estão?? Por aqui tudo bem agora, estou cheia de trabalhos para mostrar e devendo algumas coisas tbm (como a receita do bolo e o presente da Yara).
Mas enfim, o motivo de não ter aparecido por esses dias aqui no Bloguito foi que meu amado e querido ALÍVIO IMEDIATO precisou passar por uma 'INVESTIGAÇÃO'...isso mesmo, uma espécie de VARREDURA DOS IPs que ACESSAM o Blog.
Explico: a gente fica tão preocupada em se resguardar nas Redes Sociais que acaba esquecendo que o Blog é sim um espaço aberto à PESSOAS DESOCUPADAS. Isso mesmo, um SER DESOCUPADO E DESPROVIDO DE CÉREBRO (só pode) anda usando meu Blog para ter informações sobre minha vida pessoal.
Eu sei que o assunto é chatíssimo e que vocês minhas queridas amigas nem mereciam estar lendo isso. Mas podem ficar tranquilas...o IP FOI IDENTIFICADO e já está em MÃOS COMPETENTES para SOLUCIONAR o problema.

Um beijo enorme...SÓ PARA AS MINHAS QUERIDINHAS!!
Bom domingo!
Eu volto logo!!

7 comentários:

´´CROCHE LILAS´´ disse...

´´OLA LOLO,POXA VIDA QUE COISA CHATA,TEM GENTE QUE NÃO TEM O QUE FAZER DA VIDA MESMO NÉ.BEIJOS E FICA COM DEUS.´´

Elis Chalegre disse...

Nossa Elô que perigo...
Mas o que a "criatura" esquisita queria ou quer afinal?

Beijos!

**Lih** disse...

Oi Elô,

Tem gente pra tudo...

Beijos!

Sissamar disse...

Oi querida! Que bom ler noticias tuas!
Mas o que contas não é nada agradavel... eu morro de medo dessas coisas! Fez muito bem em investigar e dar para quem de direito tratar! Gente doida há aos montes neste mundo!
Um beijo!

Yara Ribas Mazzardo disse...

Nossa Elozinha!!! Que chato isso hein...Como pode pessoas tão queridas passarem por isso, é revoltante mesmo. Faça o que tem que ser feito, cada um tem sua vida pra cuidar, DESOCUPADA é o adjetivo perfeito para aquela pessoa que "vive" pra cuidar da vida dos outros. Ahnn!!! Assim que chegar meu presentinho vou postar no meu blog...hehehe...estou ansiosa!!! beijos querida!

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oh minha amiga que bom que voltou... e fiquei horrorizada agora com tudo isso que falou, menina tem gente pra tudo mesmo nessa vida. Mais tudo vai se resolver viu, DEUS TE GUARDE!! Bjs fica sempre com ele!!

Diana disse...

Olá Elô, que coisa chata mesmo...nem quero imaginar:(
Beijinhos e boa semana